FRASES GENIAIS !!!

De Barbara Gancia-colunista da FolhaSP.

*No Processo do Mensalão ,Joaquim Barbosa FABRICOU um teatrinho que criou na sociedade brasileira uma série de FALSAS expectativas. .......

E o Min. Joaquim Barbosa se diz TÃO DESENCANTADO com o Sistema que vai tirar a Toga e se candidatar a Presidente !!! *

( Esta colunista não é NENHUMA COMUNISTA,nem ESQUERDISTA,muito pelo contrário. Pois é...A FARSA está se revelando...)

Aí...lá no ambiente com ar-condicionado do STF,sem a canícula do Cerrado, o Ministro Marco Aurélio Mello diz ao Ministro Gilmar Mendes:

*Quer dizer que V.Excia.acha INCONSTITUCIONAL o Artigo 52/Inciso X da Constituição Brasileira? Quer dizer que V.Excia.quer enfrentar o Congresso?*

Em sessão do STF,o Ministro Joaquim Barbosa declarou ao então presidente do STF,Gilmar Mendes,que não tinha medo de seus CAPANGAS(do Gilmar). Será que o Ministro Gilmar Mendes vai USAR seus CAPANGAS para FECHAR o CONGRESSO com a AJUDA da GLOBO?

Do Presidente da Associação Médica Brasileira-Florentino Cardoso-sobre a vinda de médicos cubanos ao Brasil para trabalhar em áreas longínquas: * O Brasil quer trazer a Escória. Desafio quem quer que seja a mostrar a excelência da Medicina Cubana.* Quanto BESTEIROL!!!!

Ô senhor Florentino.O sr. é muito IGNORANTE. Por que o sr. não vai se informar na ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE-Órgão vinculado à ONU? Por favo,sr.Florentino!!! Pare de repetir o Besteirol da Imprensa Brasileira de Extrema Direita, senão possa acreditar que o sr.ou é Ignorante ou idiota mesmo. Tenha paciência!!! Vá se informar!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/05/2013
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T4296359
Classificação de conteúdo: seguro