Do Presidente Da OAB/PR E Outros.

Frase do sr. Juliano Breda-Presidente da OAB-Seção Paraná.

O ministro Joaquim Barbosa é uma pessoa com qual nenhum diálogo inteligente pode ser travado... O presidente do STF não entende nada de Direito.

Do Militar(Coronel ou General) Ulstra ,que chefiava a Tortura nos Anos de Chumbo,no Doi-Codi/SP:

*Para salvar a Democracia,demos o Golpe(1964) e implantamos a Ditadura!!!*

Do BlogdoMello: *Com este Ministro da Justiça que não controla nem a polícia Federal,nem a Abin,nem seu gabinete fica difícil para o governo Dilma controlar qualquer Boato-como o do Bolsa Família- Já pensou num Boato mais contundente??? E o ministro das Comunicações que só pensa em *DOAR* bens para as Teles? E a SECOM(Secretaria de Comunicação) que *ENCHE AS BURRAS* da Mídia que só esculacha o Governo? Assim fica difícil,Dona Dilma. Vê se ACORDA!!!

Da Desembargadora do TribJustiça de SP-Kenarik Boujikian sobre o Ministro José Eduardo Cardozo da Justiça do governo Dilma: *O Ministro da Justiça não se porta à altura de um Ministro de Estado.*

E o Grande Ministro Joaquim Barbosa não passa dia sem Esculachar com o Executivo e o Congresso.Numa palestra em Brasília,num Instituto no qual é professor,afirmou que os Partidos são*de mentirinha* e só servem ao Executivo. Bom...quem AJUDOU a criar essa Ninhada de Partidos foi o Supremo,e,o Sr.Ministro J.Barbosa esqueceu de dizer também sobre as mordomias do Supremo em viagens internacionais,gastando em 3 anos mais de 2 milhões.Aí,na Sua Casa não tem problema,né? E a Mídia CALADINHA,exceto o Estadão.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/05/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4302631
Classificação de conteúdo: seguro