Conheça o meu coração e verás o quanto eu te amo!....

Eu queria ter uma nova oportunidade, não para recomeçar mais para me redimir dos meus erros e provar que mesmo errando muito aprendi e que jamais o desepicionarei novamente...

Sei que não mereço e que dificimente serei perdoado, mais posso te prometer uma coisa!... Jamais agirei de forma tão infantil como da ultima vez!...

Se você conhecesse o meu coração e soubesse o quanto você é importante pra mim não me faria sofrer desta forma e com certeza me daria uma nova oportunidade para que eu pudesse reconquistar o que existia entre nós!...

Não vou mais te pedir perdão, pois sei que é inutil incistir!... Mais saibas que vou continuar sonhando com você e torcendo para que vpcê me aceite da forma que eu sou, pois tenho certeza que jamais conseguirei mudar o meu jeito de gostar de você!...

Sei que é muito difícil, porém não é impossivel e que mesmo sofrendo muito tenho de aceitar a sua decisão e com certeza aos poucos vou me conformar em te amar sem a sua permissão e pelo resto da minha vida vou amar alguém que me deprezas só porque te amo...

Se um dia eu for merecedor do seu perdão acho que ainda poderei ter alguns momentos de felicidades, pois não é só o seu amor que pode me fazer feliz, mais sim a sua amizade e tudo que vem de você, pois você me traz paz e alegria...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4305786
Classificação de conteúdo: seguro