O silencio pode ser uma resposta!...

Se um dia eu tivesse o prazer de ter a certeza que você apenas não pode me amar, mais que tens por mim um carinho muito grande e que apenas interrompeu a nossa amizade para não me dar esperanças de que um dia poderia me amar!... Te confesso que seria compreensivel da minha parte e com certeza eu conseguiria superar todas as minhas crises de amor...

Você nunca teve coragem de me dizer não!... Mais também nunca terá coragem para me dizer sim!... Pois existe entre nós um desencontro que o destino fez questão de implantar nas nossas vidas e em função disso o nosso amor tornou-se proibido e infelizmente não temos coragem de enfrentar essa proibição...

Sei que a saudade vai ser muito forte, mais preciso ser mais forte ainda e com certeza vou tentar fazer como você, me silenciar diante desse amor e se DEUS quiser tentar com que os meus sonhos possam suprir os desejos ardentes de falar com você e de te ver, nunca mais te procurarei tenho esperanças de que vou conseguir tudo isso!... E com certeza DEUS vai me ajudar a conviver com essa desilusão!...

Sera que vale a pena chorar?... Sera que você merece todo esse meu amor?... Não sei!... Mais o que posso fazer?... Merecendo ou não eu não tenho alternativas e te amar é a minha única saída!...

Navegue comigo nas ondas dos meus pensamentos!... No inicio poderás se assustar com as turbulências do meu amor!... Mais aos poucos entenderás que essas turbulências existem devido a intencidade do amor que eu sinto por você e que basta apenas um concentimento seu para acalma-las!... "Eu preciso apenas que você não me rejeite só porque te amo!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4322461
Classificação de conteúdo: seguro