Duvido!...

Duvido que existe alguém que lhe dedica algo tão bonito e sincero como o amor que eu sinto por você!... Na verdade não me importo que me critiques e nem mesmo que você repudie esse meu gesto!... Para mim o que importa é que eu te amo e tenho orgulho da sinceridade em que te declaro esse amor!...

Quem diz que esquece é porque na verdade nunca amou na vida!...

Agora eu sei porque nunca serei merecedor do seu perdão!... É porque apesar de tudo eu nunca vou conseguir te esquecer!... E pra sempre vou te amar!...

Eu posso até ter feito algo que você não gostou!... Mais eu pensava que te amar nunca fosse despertar tamanha revolta em você!...

Não me crucifique sem antes me ouvir!... Pois tenho certeza absoluta que após saber da verdade não terás coragem de me condenar!...

Se um dia quizer me dizer algo, diga-me apenas que não guarda magoas de mim, porque sabes que eu não tive culpa de te amar da forma que eu te amo!...

O amor mais difícil de se dedicar é aquele que você sente em grande dimenção, mais na mesma proporção é rejeitado pela pessoa amada!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/06/2013
Código do texto: T4325811
Classificação de conteúdo: seguro