PITADAS QUE CUTUCAM.

E o Ministro da Justiça,hein? Enrolou,enrolou e falou bobagens para a Presidente sobre a questão dos Índios.Aí deu o que deu. Será que ele tem medo do plin-Plin? Acho que sim. E não por acaso que o estão chamando de Zé Banana Cardozo. Faz sentido.

*Louvor em boca própria é vitupério.*-D.Quixote de La Mancha.

Esta frase cabe bem para o Dondoca Magistral Intelectual Maioral Fernando Henrique Cardoso.Escreveu seu artigo no jornal dizendo-se referência para o anterior e atual governo.Que ele sim fez bem ao Brasil.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFernandinho querido. Louvor em boca própria é vitupério. Pare de se auto-elogiar.Quem colocou o Brasil de joelhos perante o FMI foi você e sua Tchurma de garotos economistecos. Reconheça,sr.Fernando.Na sua idade(82) é hora de um pouco de humildade.Pare de se sentir o MAIOR.

Menos,Dondoca,menos.

E a nossa PROBA IMPRENSA continua LINDA! Não deu uma notícia sobre os OFFSHORE LEAKS,paraísos fiscais de Multinacionais,Empresários,Governos,Máfia,Tráfico de Drogas. Os EUA recebem de muito bom grado este dinheiro NÃO CONTABILIZADO para fechar suas contas e protege os fornecedores(segundo os jornalistas europeus que receberam o Disco Rígido contendo milhares de informações a respeito).O jornal francês Le Monde publica,assim como outro jornal inglês.E a nossa PROBA IMPRENSA??? CALADINHA!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/06/2013
Código do texto: T4329195
Classificação de conteúdo: seguro