NOTAS INTERESSANTES.

Um artigo do Emérito Prof.da Pontifícia Univ.SP-Celso Antonio Bandeira de Melo- nos mostra como está e foi complicado o julgamento do Mensalão.Muitos advogados falam*à boca pequena* os desarranjos cometidos pelos senhores juízes do STF. Dizem*In-OFF* para não criarem mal estar com a Suprema Corte e possíveis retaliações em decisões.Muitos criticam o STF pelo descalábrio de punições(maiores que crimes hediondos) e julgamento e condenações sem PROVA NENHUMA. Mais um a criticar o STF e seus juízes.

E não é que o Procurador Geral da República-O SEMI DEUS- comprou uma Central de Escuta Telefônica e afins de nome Guardião!!! Para quê? A fim de quê? Grampear quem? Por quê? Que Graxinha esta divindade de Procurador. O Senador Collor não deixou por menos.Quer saber tudo,tudinho desta compra esdrúxula para um setor que não tem nada com investigação clandestina. O Nobre Procurador declarou que o aparelho está com a Polícia Federal. E que é que a PF tem a ver com a Procuradoria da República,a não ser cumprir investigaçoes determinadas,mas o aparato tecnológico pertence à PF.Para quê a Procuradoria comprou e diz que está com a PF.Estranho...muito estranho...Será que a Procuradoria Geral da República com o sr. Gurgel virou um DOI-CODI às escondidas???

E o Dondoca do Fernandoca Henricota Cardosoca. Em entrevista,quando perguntado sobre compra de votos para a reeleição,declarou:*NÃO FOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!* E a declaração do deputado à época-Ronivon-do Acre,dizendo que recebeu 200mil para votar na reeleição do FHC? Ele e outro que não lembro o nome.Está na FolhaSP de (creio)Jan/98. Eu não sei mais o que é MENTIRA!!!

E a Globo quer CRIAR uma Primavera Árabe no Brasil.É só ver o CAOS que a tv mostra todo dia com manifestações aqui e naTurquia,fazendo uma correlação entre o ocorrido aqui e lá.É o CAOS MIDIÁTICO!!! Quer porque quer desestabilizar este governo. Tá cansando,ô Global!!!

E este grupo chamado *Passe Livre*.Lutam pelos *Trabalhadores*!!! Engraçado...Por 8 anos esta cidade foi governada por Serra e Kassab.As passagens subiram bem acima da inflação.Inundações deixando bairros inteiros(J.Pantanal) em baixo d*água por meses,greves de professores e outras mais. Onde estava este Grupo? Será que Ele nasceu nestes 6 meses de administração do Haddad/PT ??? E por quê só falam de ônibus e não de metrô e trens,estes de administração do governo do PSDB? É muito estranho toda essa balbúrdia.Depedraram até uma sede do PT.Qual a razão??? Por quê não participam das reivindicações do pessoal da Saúde do Estado que está em greve? Cheira-me muito mal toda essa parafernália de reivindicações. Parece algo pronto para a Mídia.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/06/2013
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T4339028
Classificação de conteúdo: seguro