Para refletir!...

Até quando eu não sei!... Posso perder o controle a qualquer momento e talvez não consigo suportar a vontade de te procurar e dizer que não foi possível viver longe de você!...

Dizem que quando agente ama não se pode prometer nada!... Eu não sei se vou conseguir viver longe de você!...

Te esquecer vai com certeza destruir a minha vida!... Eu não posso me destruir e com isso acho que vou continuar te amando!...

O meu coração é mesmo muito teimoso e incistente!... Nunca!... Jamais vai desistir de você!...

Não ha como você não lembrar de mim!... Pois estarei ocupando vários espaços e em cada um deixo uma mensagem dizendo que te amo!...

Posso até ser destruído!... mais onde estiver vestígios de mim vai ficar uma lembrança lhe mostrando que um dia eu te amei muito!...

Pode ser que eu não consiga conquistar o seu amor!... Mais vai ficar gravado na sua memoria que eu um dia te amei e que apenas não pude ser correspondido!...

O amor é como a lua!... De vez enquanto ela some! Mais sempre volta e as vezes mais radiante, mais viva e mais bonita!...

Não se despreza alguém so porque esse alguém nos ama!... Pois o desprezo pode ser o começo de uma conquista sem saida!... As vezes desprezamos para valorizar a conquista!...

Zé Moreira...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/06/2013
Código do texto: T4342050
Classificação de conteúdo: seguro