Peço licença para te amar!...

Vivo a sonhar e nesses sonhos eu posso acompanhar você, seguir os seus passos, pois só assim posso saciar os meus desejos e vivenciar algo que não me é permitido...

Tentei afastar de vez você do meu caminho, mais não foi possível, pois a minha vida só tem sentido quando você surge mesmo que só na minha imaginação!...

Percebi que nunca vai ser possível te esquecer, pois eu não tenho forças para apagar as lembranças que você deixou em mim!...

Peço a DEUS todos os dias para que não tire de mim os meus sonhos, pois em meus sonhos você esta sempre presente e com eles é possível matar a saudade que eu sinto de você...

Sei que te amar foi um erro muito grande que eu cometi, mais o que fazer se você invadiu de vez o meu coração!...

Alguém sem querer me levou até você e por uma infelicidade me apaixonei por ti, mais não posso te amar, porque esse alguém sem querer nos impede de amarmos!...

Um dia você vai ter a certeza do amor que eu sinto por você e sem duvidas nenhuma terá a confirmação que foi uma mulher muito amada!... Porque eu te amo muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/06/2013
Reeditado em 17/06/2013
Código do texto: T4345504
Classificação de conteúdo: seguro