Frases engraçadas garimpadas na net...

...(obs: frases do site: baixacursos gratuitos) Parabéns ao site!! ..lol... ...\o/...

FRASES ENGRAÇADAS

"Ontem fui na casa de um amigo meu, ele disse: não repara não que a comida hoje é sopão. Eu disse: que nada, pior lá em casa que é só pão."

"A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa."

""Quando me perguntam se eu gosto de andar de avião eu não sei responder, porque ele só anda um pouquinho, o resto ele vai voando.""

"Eu sou igual a chuveiro velho: nem tô ligando, e quando ligo, nem esquento!"

"Foto de Twitter é igual Jabulani, dependendo do ângulo dá um efeito desgraçado, aí você é enganado!"

"Meu amigo disse que agora a mulher dele tá cobrando 50 reais pra transar com ele. Sorte dele, de mim ela cobra 100."

"Eu fumo mas não trago... quem traz é um amigo meu."

"Os piores cornos são os elétricos. Você conta que eles estão sendo traídos e eles dizem que estão ligados..."

"Sou atleta e não sabia: arremesso bituca, faço levantamento de copo e ainda pulo cerca!"

"Ele era tão velho que sua certidão de nascimento era desenhada na parede de uma caverna"

"Hoje em dia o crime está tão organizado, que quando assaltam te entregam uma nota fiscal."

"Não basta ser pobre, tem que ter um cachorro vira-lata amarrado com um fio de luz no quintal."

"Quem nunca pisou na merda e derrapou não sabe o que é ser um patinador artístico."

FRASES DE SUCESSO

"A chave do sucesso não adianta muito até que se descubra a fechadura certa para inseri-la."

"O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens."

"Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?"

"O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para estarem procurando por ele."

"Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa."

"Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias."

"Por trás de toda pessoa bem sucedida existe um monte de anos mal sucedidos."

"A estrada para o sucesso é ladeada por muitos parques de estacionamento tentadores."

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."

"Sucesso é o prêmio para aqueles que se mantêm fiéis às suas idéias!"

FRASES DE REFLEXÃO

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." - Mahatma Gandhi

"A arte de vencer se aprende nas derrotas." - Simon Bolívar

"A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver." - Paul Klee

"A árvore não nega sua sombra nem ao lenhador." - Provérbio Hindu

"A árvore não prova a doçura dos próprios frutos, o rio não bebe suas próprias ondas, e as nuvens não despejam água sobre si mesmas: a força dos bons deve ser usada para benefício de todos. Sábios Hindus

"A mais perigosa de todas as fraquezas é o medo de se parecer fraco." - Anônimo

"A esperança é o sonho do homem acordado." - Aristóteles

FRASES DE MOTIVAÇÃO

"O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto"

"De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

"Acima do homem que salta, Há o homem que voa"

"Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

"Uma pessoa fechada jamais abrirá seus horizontes"

"É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser Bom"

"É fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir"

"nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la"

"há coisa que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

"as pessoas querem aprender a nadar e Ter um pé no chão ao mesmo tempo"

"até agora as coisas aconteceram a você, desta data em diante faça com que você aconteça as coisas"

"cada dificuldade encerra uma vantagem; cada problema oculta uma solução"

"só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado"

Oliver Joey e site baixacursos gratuitos
Enviado por Oliver Joey em 20/06/2013
Código do texto: T4350138
Classificação de conteúdo: seguro