Nada que é verdadeiro deixa transparecer duvidas!...

Se não teve amor eu me equivoquei!... Se não existiu carinho os seus olhos me enganaram!... Mais dentro de mim existe uma certeza que jamais enganará alguém, algo sincero, puro e verdadeiro que nada pode apaga-lo!... O amor imenso que eu tentei te dedica-lo, mais que infelizmente você o rejeitou!....

Um dia os teus olhos quis me dizer algo, mais quando eu busquei a confirmação eles me rejeitaram!...

Eu vivi um sonho lindo enquanto apenas sonhava com você, mais a realidade hoje transformou tudo em pesadelos e as lágrimas é o consolo do que me restou!...

Não sei porque razão você se esconde diante da nossa realidade, se acovarda na sombra da sua verdade e com isso foge dos seus proprios sentimentos!...

Pequei ao acreditar que você fosse capaz de confirmar o que os seus olhos revelavam e que você fosse assumir o que realmente sentia!... Eu não posso ter me enganado tanto!...

Porque silenciar?... Se na verdade tudo em você quer me dizer algo!... Porque fugir?... Se na verdade você não consegue me virar as costas!...

Você apenas esta adiando uma situação que um dia vai se tornar inevitável e com certeza acabará se rendendo aos nossos destinos, pois nada é capaz de apagar o que sentimos um pelo outro!...

O nosso amor nunca será alvo de julgamentos, porque nada que é verdadeiro deixa transparecer duvidas!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 22/06/2013
Reeditado em 22/06/2013
Código do texto: T4353022
Classificação de conteúdo: seguro