Você vai me pedir e eu vou te dar!...

As vezes é preciso partir o coração, destruir a nossa vida para tentar esquecer um grande amor, o difícil é que nem sempre conseguimos, pois esse amor é forte de mais e quase sempre é preciso desistir!...

Foi realmente muito difícil!... Mais eu tive de fugir!... Procurar me distanciar de você, porque eu não conseguia ficar perto de você sem te procurar e eu mesmo reconheci que não podia mais te procurar!...

Você foi capaz de me fazer sentir o que eu nunca senti em toda minha vida!... É uma pena que você ja é comprometida e não pode me corresponder!...

Tenho a plena convicção que não poderia sentir algo assim por você!... Mais o que fazer se o meu coração inciste em te amar!..

Acho que realmente não mereço a sua atenção!... Mais o seu desprezo muito me faz sofrer!...

Eu não queria fazer de mim um dependente do seu amor!... Gostaria sim de fazer de mim o amor da sua vida!...

Um dia eu sei que você vai se aproximar de mim, olhar nos meus olhos e me pedir um abraço bem apertado, vai sentir o calor do meu corpo, as batidas do meu coração e sem sombra de duvidas vai dizer baixinho no meu ouvido: Eu também te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/06/2013
Reeditado em 27/06/2013
Código do texto: T4358612
Classificação de conteúdo: seguro