Bandido bom é bandido morto.

FOI NOTICIADO NOS TELEJORNAIS QUE EM UM ASSALTO À BOLIVIANOS EM SÃO PAULO,DEPOIS DE ROUBAREM 4000 REAIS E VEREM AS CARTEIRAS VAZIAS ,ASSASSINARAM COVARDEMENTE UM GAROTO DE 5 ANOS.A CRIANÇA ASSUSTADA CHORAVA ABRAÇADA À MÃE E ISSO IRRITOU OS MARGINAIS QUE ,A QUEIMA-ROUPA E SANGUE FRIO,ATIRARAM NA CABEÇA,DISPARO DE CIMA PRA BAIXO,COMO REVELOU A AUTÓPSIA.

EM COLOMBO,NO PARANÁ, UMA GAROTA DE 14 ANOS FOI ESTUPRADA E MORTA POR TRÊS MONTES DE MERDA.

TAMBÉM EM SÃO PAULO,DENTISTA FOI QUEIMADA VIVA DEPOIS DE ASSALTO,POR DISPUNHA DE 30 REAIS NA CONTA.UM DOS BANDIDOS É "MENOR".

ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS DAS NOTÍCIAS QUE POVOAM OS NOTICIÁRIOS.

E ISSO NUNCA MUDARÁ,POIS NESSE "PROJETO" DE PAÍS NÃO EXISTE A PENA DE MORTE.

AO INVÉS DISSO,AGORA ESSES MONTE DE MERDA(NÃO DIGO ESTERCO,POIS ATE MESMO ISSO TEM UTILIDADE)QUE NÃO MERECEM NEM SEREM CHAMADOS DE SERES HUMANOS,COMERÃO,TERÃO UM TETO SOBRE AS CABEÇAS, E NOS CUSTARÃO 300 REAIS POR MES CADA LIXO DESSE.

EU ME PERGUNTO:SERÁ QUE OS FILHOS DA PUTA DOS "DIREITOS HUMANOS" FORAM ATRÁS DE ALGUMA DESSAS FAMÍLIAS?SERÁ QUE ARCARÃO COM AS DESPESAS PARA A MÃE SEPULTAR SEU FILHO INOCENTE NA SUA TERRA NATAL,ÚNICA COISA QUE ELA PEDIU?

EU QUERO SER UM ASNO SE ISSO ACONTECEU!

DEVERIAM PEGAR ESSES LIXOS QUE CEIFARAM A VIDA DO GAROTINHO E FAZER O SEGUINTE:AMARRÁ-LOS,DEIXÁ-LOS DE JOELHOS

E FAZER O MESMO .MAS NÃO COM UM 38 E SIM COM UMA ESCOPETA CALIBRE 12!

EXECUÇÃO SUMÁRIA PARA MONTES DE MERDA IGUAIS A ESSES!

POIS O ÚNICO BANDIDO BOM QUE EXISTE É AQUELE COMENDO CAPIM PELA RAIZ,SENTADO NO COLO DO DEMÔNIO!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 29/06/2013
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T4363527
Classificação de conteúdo: seguro