AS MULHERES...

AS MULHERES:

Segundo opiniões de alguns pensadores:

- Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar.

(de Tom Jobim - compositor - 1927 - 1994).

- É mais fácil reconciliar a Europa inteira do que duas mulheres.

(Louis XIV, rei francês - 1643 - 1715).

- Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam.

(Shakespeare - escritor inglês 1564 - 1616).

- Digo sempre que as mulheres dão os melhores ministros da economia. A minha mulher, por exemplo, esvazia sempre o meu bolso porque sabe que sou um perdulário.

(Domingo Cavallo, ex-ministro da Economia da Argentina).

- Se as mulheres não existissem todo o dinheiro do mundo não teria sentido.

(Aristóteles Onassis - magnata grego - 1902 - 1975).

- Não há cólera mais violenta que a das mulheres, por isso, mais vale habitar entre leões e serpentes do que viver com uma mulher colérica.

(Eclesiastes - Bíblia).

- As mulheres costumam ser implacáveis para dar mais encanto ao seu perdão.

(Honoré du Balzac - escritor francês - 1799 - 1850).

- A intuição é aquele estranho instinto que permite a uma mulher saber que está certa, esteja certa ou não.

(Helen Rowland - jornalista e escritora americana - 1875-1950).

- Nunca confie numa mulher que diz a sua verdadeira idade. Se ela diz isso será capaz de dizer qualquer coisa.

(Oscar Wilde, poeta e dramaturgo irlandês - 1854-1900).

- As mulheres seriam muito mais atraentes se pudéssemos cair em seus braços e não em suas mãos.

(Ambrose Bierce - jornalista e escritor americano - 1842 - 1914).

- Mulheres e elefantes nunca esquecem.

(Dorothy Parker - escritora americana - 1893 - 1967).

VARIOS E MAIS DIVERSOS AUTORES e DEVIDAMENTE NOMEADOS AO LONGO DA EXPOSIÇÃO...
Enviado por jlc em 08/07/2013
Código do texto: T4377242
Classificação de conteúdo: seguro