Gostaria que você aceitasse ser a mulher da minha vida!...

Eu não precisava ser o homem da sua vida!... Mais gostaria muito que você aceitasse ser a mulher da minha vida!...

Alguém sem querer te alojou no meu coração e eu não permiti que você saísse de dentro dele!...

Pode ser que você nunca venha acreditar em mim!... Mais eu duvido que existe alguém que te ame mais do que eu!...

No amor não existe duvidas!... Agente se entrega e jamais duvida dos sentimentos veraddeiros!...

Dizem que a metade se resume em duas partes iguais, porém quando se refere em te amar não se divide e se resulta num todo!... Pois eu te amo sem ressalvas!...

Dizem que o amor e ódio andam juntos!... Mais confesso que quando se trata de você eu só tenho amor para lhe dar!...

Não se soma valores em forma de sentimentos!... Mais se ama em forma de paixão!...

Você pode até não valorizar o que eu sinto por você!... Mais é o que existe de mais precioso em mim e duvido que um outro alguém vai te amar mais do que eu!...

Os sonhos refletem o desejo que muita das vezes são impossíveis, porém em quase toda sua totalidade se resumem na nossa realidade possível!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4383062
Classificação de conteúdo: seguro