FRASES QUE INCOMODAM.

De Bob Fernandes da Globo:*No Governo de FHC,a CIA e outros órgãos de espionagem deitaram e rolaram no Brasil.E o Governo de FHC sabia.*

De Adib Jatene,ex-Ministro da Saúde: *O Secretário da Receita Federal-Everardo Maciel-declarou que dos 100 maiores recolhedores do CPMF,62% nunca recolheram imposto de Renda.Então fica difícil ter dinheiro para Saúde e Educação.* CPMF-Imposto sobre movimentação financeira.

Por quê os Ministros do Governo Dilma tem MEDO da Globo??? Se houvesse seriedade no Brasil,a GLOBO estaria FECHADA pois é uma CONCESSÃO do Estado e não pode ficar devendo ao Fisco. O uso de um canal de TV é uma CONCESSÃO DO ESTADO BRASILEIRO e não um direito.

Por quê a Imprensa do Brasil não TOCA NO ASSUNTO da SONEGAÇÃO da GLOBO??? Será que TODA IMPRENSA tem MEDO da Globo? Única EXCEÇÃO é a RECORD que mostrou no seu jornal o caso da DÍVIDA com a RECEITA.

Por quê a Imprensa não mostrou as Manifestações dos Trabalhadores ,neste dia 11 de Julho/13 ? Só porque eram Trabalhadores? E por quê mostraram a Garotada Classe Média nas manifestações de junho/13? Só porque estavam BEM VESTIDOS e BONITOS???

O Ministro do STF-Gilmar Mendes-foi indicado para o cargo pelo FHC,em 2002.O Jurista e Professor Dalmo Dallari,em artigo na FolhaSP/2002,declarou que era um PERIGO para as Instituições a indiicação de tal pessoa. Não errou. Os atos do Juiz Gilmar Mendes estão aí para comprovar.

O Presidente do Supremo Tribunal Federal-Joaquim Barbosa-congratulou-se com o pai de Luciano Huck pelo trabalho jurídico em determinada Ação. O filho do J.Barbosa foi contratado pela Globo para trabalhar no programa do Huck. E o Juiz J.Barbosa é o Defensor da Ética e Bons Costumes,e é contra os Políticos e Partidos.. A indicação de J.Barbosa foi do Lula. Será que se arrependeu???

E quando a GLOBO vai pagar o que deve à Receita Federal por Sonegação Fiscal e Evasão de Divisas? O valor de 1 bilhão e tanto pode ajudar no Combate à Seca, ajudar a Educação,a Saúde...E por quê o Ministério Público Federal não faz NADA??? Por quê o Procurador Geral da República-Roberto Gurgel-não faz NADA? Acho que vou lançar uma campanha:*Se a Globo não paga o que deve à Receita,nós também não devemos pagar.* Direito iguais para TODOS.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/07/2013
Código do texto: T4383222
Classificação de conteúdo: seguro