Amor que gerou desafeto!...

Pedi a DEUS que me ajudasse a esquecer um grande amor!... Mais parece que quando agente ama alguém é muito difícil esquecer, principalmente quando esse alguém é verdadeiramente a única capaz de me fazer feliz!...

Desculpe-me por não conseguir fugir desse amor que eu sinto por você, vou fazer de tudo para não permitir que esse amor respingue a sua imagem e nunca!... Jamais vou insistir para ser correspondido!... Só gostaria que esse meu sonho não me afastasse de você!...

Eu vou viver longe de você, preciso me controlar e sonhar comigo mesmo, expor esse amor de forma que ele não venha te atingir, pois sei que ele não te interessa e infelizmente foi ele que me afastou de você!...

Preciso de algo que me alimente a sua presença, mesmo você estando distante, vou continuar sonhando e imaginando você ao meu lado, porque é mesmo impossível não ter nada de você!... "Os meus sonhos vão serem a minha realidade!..."

Se um dia você decidir me fazer feliz, alegrar a minha vida e enxugar as minhas lágrimas, ligue pra mim, fale comigo e diz que me perdoa!...

Se fosse possível eu gostaria muito de ter a certeza de que eu não sou e nunca vou ser um desafeto seu e que você simplesmente me evita porque não pode me amar!...

Te confesso que a maior desilusão da vida é saber que por amar alguém eu fui excluído da vida desse alguém apenas porque não consegui evitar esse amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/07/2013
Código do texto: T4386480
Classificação de conteúdo: seguro