SE A GLOBO NÃO PAGA,PORQUE NÓS DEVEMOS PAGAR???

Eu Pago,Tu Pagas,Ele Paga,Nós Pagamos o Imposto de Renda. Por quê a Globo não paga??? Esta empresa Global foi AUTUADA 776 vezes em dois anos pela Receita Federal por Sonegação. E NÃO PAGA MESMO!!! Com o Criança Esperança a Global DEDUZ muita grana. Então vamos assistir NOVELAS. Aí continuamos BOBOS.

E o Ministro J.Barbosa que não explica como comprou um apê em Miami de uma Correta Grande de Imóveis de Miami e declarou ter pago 10 dólares. Ninguém explica nada.Nem a dona da Imobiliária,nem a assessoria do sr.J.Barbosa.Então ficamos assim: CAIU DO CÉU O APÊ DE MIAMI !!!

Alguém viu o Serra por aí? Será que ele está no Chile? Ou no Instituto Millenium? Fugindo do Propinoduto dos Trens e Metrô de SP,creio que ele foi para Miami viver no local da empresa de sua filha e da sócia(irmâ do Daniel Dantas). É um belo esconderijo.

E a SABESP hei? Pois é,né mané. A Sabesp,através do governo de SP está fazendo propaganda de seus serviços *maravilhosos*. Prá quê? Prá quem? Qualquer empresa só faz propaganda para atingir um determinado público. A Sabesp tem público cativo,ou seja,todos são obrigados a usar os serviços da Sabesp. Então por quê [propaganda? Na época do Serra governador,a Sabesp fez propaganda até no Amapá. AMAPÁ!?!?!? Pois é,né mané. Isto é que se chama ENTRAR PELO CANO. A população de SP agradece toda água enviada ao AMAPÁ.

E a Dona Dilma já avisou: Ministério que está PERDENDO não se mexe. Deixa cair no ralo. Aí,depois de perder a eleição,a Dona Dilma vai saber que a Ministra Heloísa da SECOM arrumou um *emprego* na Global; o Ministro Bernardo conseguiu uma posição junto as Teles; a Ministra Gleidi Hofman conseguiu uma boca junto à bancada ruralista, o Moinistro Zé Cardozo se ajeitou para uma posição no Judiciário(apoiado pela Globo) e o PT que se EXPLODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora uma pergunta. Tem alguém para assumir a Presidência da República??? NÃO TEM!!!!!! A Globo e a Mídia querem colocar o J.Barbosa na presidência. Igualzinho o que aconteceu com Jânio Quadros em 1961 e Collor em 1989. Deu no que deu. MERDA TOTAL!!! E a Dona Dilma não quer nem saber do PT. PLIN-PLIN !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/07/2013
Código do texto: T4408073
Classificação de conteúdo: seguro