Revelações!....

Queria não me envolver!... Nada sentir!... Mais é impossível, pois você se tornou na mulher dos meus sonhos e parece que eu não sei viver sem você!...

Porque será que agente se apaixona assim?... Eu não posso entender e não consigo aceitar que não posso te amar!...

Quando eu estava pertinho de você eu podia sentir o seu coração palpitar, as minhas mãos gelar e o meu coração disparar!... Tudo porque existia uma atração forte entre nós dois!...

Eu adorava ver você!... Todos os dias eu passava de frente a sua casa com a intenção de lhe ver, pois você passou a ser a mulher da minha vida!...

Mesmo sabendo das minhas intenções você não me negava um sorriso e eu me sentia feliz quando você me correspondia com o seu olhar!...

Quantos pretextos eu inventei só para estar na sua presença, te ver e falar com você!... Eu queria estar com você em todos os momentos!... Eu não conseguia me afastar de você!...

Éramos cúmplices um do outro e nos mantinha inseparáveis quando se tratava em formar duplas!...

Juntos fomos invencíveis!... E hoje a impossibilidade nos impede de reviver esses momentos!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/08/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4415418
Classificação de conteúdo: seguro