LUZ!!!!

É preciso aceitar que deixou de ser matéria, para conhecer a verdadeira LUZ, MESTRE JESUS disse "só conhecerás a LUZ quem me aceita, EU SOU o ÚNICO CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".Então se ELE é espírito, como conhecê-LO, sem se libertar da matéria?

EM TEMPO: Não importa se está encarnado ou desencarnado, o preparo espiritual é responsável pela separação dos dois lados. Encarnado= o espírito em primeiro lugar e, está aqui neste planeta para cumprir missão e, principalmente evoluir... quando falamos em evoluir, é no sentido de procurar a verdade PURA, que é o BEM PERFEITO.

Desencarnado= se houve evolução quando encarnados, aceitarão a LUZ e, o EU conscientemente esclarecido da missão, passarão a trabalhar com aqueles irmãos que não aceitam, se desvencilharem da matéria e, insistem em ficarem na terra, muitos na expectativa de que estejam ajudando, ou se vingando ainda de resquícios de sentimentos, que insistem em se vingarem, mesmo sendo só espíritos. Só a ORAÇÃO poderá libertá-los. Portanto vamos orar, principalmente nos lares, a oração que o SENHOR nos ensinou.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 09/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4426633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.