Frases de Missões

Thachy Luna

Para quem está querendo colocar frases novas nos cultos e simpósio de missões e está com vontade de colocar algo diferente aqui estão algumas frases e versos de minha autoria para o simpósio de missões da minha Igreja, espero que gostem...

Se não podes ir, oreis pelos que vão, pois grande é o desafio e difícil o caminho a ser percorrido.

O que dirás, pois se Jesus te perguntar: Onde estavas tu quando o meu povo perecia?

A fora estão muitas ovelhas sem pastor, quem as guiará?

Buscai, pois reavivar em ti o Espirito que semeia a verdade e em seu tempo verás crescer o fruto do teu trabalho.

Missionários não são apenas os que saem o mundo afora, mas sim aqueles que antes de evangelizar outros povos evangelizou sua comunidade.

Desperta oh povo! Sai da tua tenda e vai evangelizar as nações!

Não fostes chamados para ficarem sentados, mas fostes designados a espalhar a verdade a todos os povos da terra.

Semeia, pois a verdade aos povos para que floresça em seus corações o arrependimento e nasça a salvação.

Plante o sacrifício de Jesus e nascerá a conversão.

Semeia, pois a verdade de Cristo sobre as nações que perecem.

Plante a verdade e colherás teu galardão.

Semeeis a verdade, sai ao campo missionário para colher o amor pelas almas que se perdem.

Dachy
Enviado por Dachy em 14/08/2013
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T4434693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.