FRASES IMPERTINENTES.

De João Ubaldo Ribeiro-escritor baiano- na ABL:* FHC. Você é um MEDÍOCRE!!!*

De Millôr Fernandes, a respeito do livro*Dependência e Desenvolvimento na América Latina.*-*De uma coisa ninguém pode me acusar.Ter perdido meu tempo lendo FHC.Aproveitava melhor lendo o Almanaque da Saúde da Mulher. E,enquanto lá no Chile,FHC lutava ferozmente numa Mercedes Azul de babar,nós ficávamos aqui no Brasil batendo o MAIOR PAPO com a turma legal do DOPS/DOI CODI.*

De um autor desconhecido:* Getúlio fundou o Brasil.Os militares afundaram o Brasil. E o FHC vendeu o Brasil!!!

Aí,lá na ABL(Academia Brasileira de Letras) dois Imortais resolveram formar uma dupla de DOIS!?!?!? Fernando Henrique e Merval Pereira. Vai chamar Fefê e Memê. E vão sair pelo Brasil à fora tentando vender os seus livros. Apenas 1,99 a dúzia. Dizem as más línguas que os dois querem falar com a Dilma para um propósito. Incluir no Bolsa Família um livro de cada. Assim eles venderão milhões de livros. É claro...Ninguém vai ler mesmo,como até hoje ninguém leu obra nenhuma dos dois. Nem mesmo o ex-ministro do STF-Ayres Brito- que prefaciou o livro do Merval e ganhou um exemplar,não leu. Que coisa chata!!! VAMOS LÁ, FEFÊ/ MEMÊ !!! Quem sabe o Governador Alckmin baixe um decreto em que obriga as escolas paulistas de adotarem os livros de ambos. Aí vai!!!

A Imprensa fica malhando no Impostômetro. BILHÕES!!! E vocês já viram a Imprensa publicar ou dizer alguma coisa do SONEGÔMENO-feito pela associação dos Auditores da Receita ??? NEVER,MY LOVE!?!?!?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/08/2013
Código do texto: T4444243
Classificação de conteúdo: seguro