Frases - Parte I - Antologia Poética de uma Mulher Agridoce

1. Entre estar e ter havido, é melhor ficar só, tendo tudo a ver consigo.

2. Existem quatro formas de se fazer sexo: sexo por sexo, sexo por emoção, sexo por sentimentos e sexo por devoção. Então qual é a sua?

3. As portas do inferno se abriram para mim, quando eu te conheci e as do céu para você, quando me conheceu.

4. Na cama eu alimento famintos que me deixam sempre com fome.

5. O grande mal dos homens é acreditar que eles nunca caem de moda.

6. Ao contrário dos homens, as mulheres podem até perder suas formas, porém nunca a competência.

7. Por quê as pessoas falam tanto em ficar, se estão sempre se deixando?

8. Gostaria que um dia os homens me surpreendessem, mostrando-se capazes de me olhar de dentro para fora.

9. Dei a você a oportunidade de me conhecer por inteiro, mas você preferiu apenas conhecer as partes que já eram conhecidas.

10. A minha busca é por HOMENS e não por homens.

11. Quando faço sexo, sou sempre plena, quando fazem comigo, dificilmente vale a pena.

12. Sexo por sexo me dá asco, das vezes em que fiz, quando acabou me senti doente.

13. Se a minha aparência lhe causa repulsa, então vá embora antes que a sua doença me contagie.

14. Celulite não causa DST'S, barriga quebrada não contém HIV, seios flácidos não contaminam e estrias não causam impotência. O que mata são os preconceitos e a falta de senso.

Escritas em: 2004.2

Cris Cátia Lima
Enviado por Cris Cátia Lima em 12/04/2007
Reeditado em 20/04/2007
Código do texto: T447490