EU SINTO!!!!

EU SINTO!!!!

Se vc não sabe, não conhece e, nem respeita o que sente, como vai entender os outros?

Eu mim amo a mim... tanto que por sentir isso, não suporto ver um idoso abandonado, uma criança pedindo esmolas, uma pessoa dormindo ao relento, enfim dói muito, sinto a dor deles profundamente, bem mais até, porque eu tenho onde morar, o que comer, dinheiro para passear, me divertir e, eles nem pra comer tem!!!...(qual a diferença? eles são incompetentes, acomodados será que é só isso?). Não sei, não quero saber, o que me interessa na verdade, era me sentir feliz, porque não me adiantará ter tudo e, ver pessoas como eu, assim..., como me sentir em paz, me sentir bem?

Ama-te a ti mesmo e, sentirás a dor do outro.

Amar ao próximo como a se mesmo, não funcionou não. Vamos fazer ao contrário, vamos amar a si mesmo, para começar a sentir o que o próximo sente.Afinal de contas o verdadeiro amor mesmo é o que eu sinto por mim.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 24/09/2013
Código do texto: T4495898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.