Proteção...

Em Deus, encontramos a verdadeira proteção !

Deus se manifesta de várias formas !

Ele (Deus ), pode ser representado por bons amigos, que se coloca dentro das nossas vidas, como o nosso anjo da guarda.

Eu quero deixar aqui, um agradecimento especial, aos moços e senhores, que estavam nos caminhões que vieram trazer toda a aparelhagem de som, por ocasião dos dias da nossa Exposição.

Os caminhões ficaram bem juntos do muro da minha casa.

Por mais de cinco dias, eu tive vizinhos desconhecidos.

E em momento algum, eu me senti importunada.

Me trataram com carinho, educação e respeito.

E até mesmo, com instinto de proteção.

Quando os caminhões partiram , eu senti um vazio e medo.

Mas foi um medo que eu não precisaria ter passado.

Pois hoje eu descobri, que amigos de fora, colocaram pessoas para tomar conta da minha casa.

Não somente nos dias da festa, mas também em dias comuns !

Agradeço de coração, aos meus anjos protetores !

Aproveitarei este espaço, para dar uma sugestão aos governantes da nossa cidade !

Por várias cidades que venho passando, tenho visto que existe um trabalho que é feito pela Guarda Municipal, em todos os bairros das cidades.

Não sei como funciona a preparação para este serviço de Guarda Municipal.

Mas creio que deva haver algum curso preparatório, e posteriormente, o concurso para a avaliação dos que se encontram aptos para o trabalho.

Dentro dessa ideia, eu vejo também a possibilidade de gerar trabalho, para muitas pessoas da nossa própria cidade.

Eu sei quem são os meus leitores da nossa cidade.

Pense com carinho na minha sugestão, senhores governantes !

Grata a todos !

Maria Lamanna

Rio Preto-MG.

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 27/09/2013
Código do texto: T4500087
Classificação de conteúdo: seguro