gif-luz5.gif?imgmax=800
Pessoas  Iluminadas

Pessoas iluminadas são sempre  inclinadas para  o bem.

Pessoas  iluminadas mesmo   quando  a vida está tão cheia de  dificuldades, sempre encontra  um  tempo para a caridade.

Pessoas iluminadas confiam  em   Deus, tem  Fé  e tem  Esperança. Acreditam!

Pessoas   iluminadas pensam em  uma  forma de corrigir seus erros e pedir desculpas.

Pessoas  iluminadas, são aquelas  que sabem que  são filhas de  Deus e estão aqui em missão.

Pessoas  iluminadas, entendem  que não são perfeitas  e que os irmãos  também não são perfeitos. Isso resulta em  Perdão.

Pessoas  iluminadas são também pessoas educadas.

Pessoas  iluminadas não  são pessoas falsas e sofrem quando sabem que  deixou alguém  triste.


Pessoas  iluminadas é gente  igual  a todo mundo, mas  com uma  diferença: estão dia  após dia tentando  ser melhoradas.

Pessoas iluminadas  tem problemas de todo  jeito,  tem dores,  tem receios, tem vergonha, tem medo,  tem erros, mas  acreditem,  tem preocupação  também.  São pessoas que   estão trilhando o seu caminho com  o ideal de ser  pessoas  bem melhores  e amar  e  respeitar o  seu próximo.


Você  é uma pessoa  iluminada!




CORAO.gifCORAO.gifCORAO.gifCORAO.gif
Rosa Ambiance
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 15/10/2013
Reeditado em 15/10/2013
Código do texto: T4525819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.