Não posso desistir!....

Um dia eu sonhei e até pensei que fosse possível realizar esses sonhos, porém para que eles se tornassem reais eu dependia de você e você infelizmente não quis sonhar comigo!... E assim os meus sonhos simplesmente deixaram de existir, pois você era a razão dos meus sonhos!...

Por mais que eu sofra eu jamais vou conseguir fugir dos meus sonhos, tudo isso porque você é o meu maior sonho e eu não posso desistir de você, porque não posso ser covarde comigo mesmo e desistir de ser feliz... Só você pode me fazer feliz!...

Você é e sempre será o amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos, a minha única forma de ser feliz!... Porque eu te amo muito!...

Posso afirmar com toda certeza que tentei fugir desse amor, mais infelizmente eu não pude evitar de me apaixonar por você!...

Se o mundo me afastasse de você talvez eu poderia deixar de sofrer, pois enquanto eu existir vou tentar te amar e ao não conseguir conquistar esse amor o sofrimento toma conta de mim!...

Dizem que é impossível!... Mais o que fazer se o impossível mesmo é não conseguir te esquecer!...

É preferível tentar esquecer do que lutar desesperado para amar quem não pode nos corresponder!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4558574
Classificação de conteúdo: seguro