Quem sabe um dia!...

De uma coisa eu tenho certeza e me orgulho muito!... Se te amar!... Gostar de você!... Foi o motivo para que você viesse me desprezar eu não fui hipócrita a ponto de fingir que não te amo!...

Na verdade eu me perdi diante da imensidão desse amor!... Me joguei de corpo e alma em busca da minha felicidade, mais não foi possível, porque a minha felicidade depende apenas de você e você parece não estar disposta a me fazer feliz!...

Quem sabe um dia eu te decepcionei, fui um aventureiro que apenas queria conquistar seu coração, mais hoje tudo é diferente e o feitiço virou contra o feiticeiro e foi você que acabou conquistando o meu coração!...

Na verdade é um privilegio te amar!... Mais esse amor as vezes paresse impossível e com isso no lugar da emoção é colocado uma dor profunda, uma incerteza cruel e o mais difícil de tudo é ser correspondido com a sua revolta!...

Como eu gostaria que os nossos caminhos fossem livres, abertos em várias direções e que eu e você optasse para seguir um só destino e de mãos dados buscássemos a nossa felicidade!...

Não é fácil estar pertinho de você, basicamente do seu lado e não poder falar com você, dizer algo, interagir e dizer que te ama...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/11/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4564302
Classificação de conteúdo: seguro