Como eu te amo!....

Você sabe tudo sobre mim!... O que eu sinto, o que eu quero e até os meus sonhos você conhece!... Pois em todos os meus sonhos você esta presente!... É uma pena que só sonhar não é o suficiente!... Eu gostaria tanto que você me ajudasse a realizar os meus sonhos!...

Meu bem!... Todos os dias eu falo o seu nome bem baixinho, olho a sua foto e por momentos eu sonho com você!... Tudo isso para sentir você bem pertinho de mim e saciar um desejo que eu sei que nunca vou poder ter na realidade!...

Quantas e quantas vezes eu estive ao seu lado, tão perto que eu podia sentir o calor da sua pele, olhar nos teus olhos e por momentos sentir que era o dono do seu amor!... Quanta ilusão!... Se hoje eu não posso nem passar perto de você!...

Que infelicidade a minha!... Amar tanto você e por esta razão ser sacrificado, impedido de sonhar e fugir de tudo que pode me fazer feliz!... Te confesso que eu desejava muito te odiar!... Pois só assim eu não sofreria!... Mais o que fazer se só sei te amar!...

A infelicidade me marcou!... Os meus sonhos se tornaram pesadelos e você que é a mulher que eu amo me destruiu ao não me permitir na sua vida!... Como eu te amo!...

Zé Moreira.....

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/11/2013
Código do texto: T4571238
Classificação de conteúdo: seguro