UMA OBRA DE GOETHE-MEFISTÓFELES- O HOMEM QUE VENDEU A ALMA AO DIABO.

No artigo do dia20/11/13,no Globo,Merval Pereira diz que é *Regalia tratamento de doente do coração em casa*,referindo-se a Genoíno.Merval chama de *ELITES PRIVILEGIADAS* os 3 petistas presos.PATÉTICO !?!?!?

O Adorador do Way Of Life dos americanos fala besteira em cima de besteira,um Besteirol Acadêmico. Aliás,para um Imortal da Academia Brasileira seu Português é SOFRÍVEL para pior.Ele quer Rigor para com os presos.Talvez queira que eles sejam aprisionados em Guantânamo ou no Afganistão. Bom,se ele quer RIGOR,porque ele não E#XIGE que a Globo pague o que deve ao ECAD,ao Imposto de Renda que são BILHÕES e EXIGE que a Globo pare de SONEGAR ??????????????????????????????????????

O EstadãoSP e a Globo querem ENROLAR o PT no caso dos Fiscais Trambiqueiros do ISS da Prefeitura de SP. Agora inventaram mais um na história:Pedro. E o Mauro Ricardo??? E o Serra??? AH! Esses estão blindados no Bunker da Mídia. Nem Bomba Atômica mostra eles.

E o Processo 2474 e o Inquérito 2828 da Polícia Federal,onde estão Ministro JBarbosa ??? Talvez estejam *viajando* por Miami.

E o novo Programa da Globo??? É o PIG BOSTA BRASIL!!! Só entra *jornalista*do PIG e que tenham assinado o documento de *aceitação do Chefe*. Sucesso total. É Merda para mais de Metro.

Tá sobrando Pena de Tucano para todo lado no caso do Trenzão

Paulista. Mais denúncias de Tucanos envolvidos como Secretários do Governo de SP,Senador Tucano. O EstadãoSP e a Globo falam em *políticos* e não TUCANOS. E o Serra,o Alckmin e o Covas? Onde estão nesta história que a Promotoria de SP e a Mídia tentam esconder???

Isto sim é CORRUPÇÃO!!! Mais de Meio Bilhão e a Promotoria *enrolando*. Até quando???

Até o Jornal Nacional noticiou a NOTA DE REPÚDIO contra JBarbosa pelas Ilegalidades cometidas no caso da prisão dos condenados. A NOTA é encabeçada por nada mais,nada menos que Dalmo de Abreu Dallari e Bandeira de Melo,dois Eminentes Professores de Direito,além de muitas outras pessoas de renome. Realmente foi um Caso de Polícia o ocorrido.A LEI e o CÓDIGO PENAL foram jogados no lixo.

A INTERNET com os Blogs estão Matado a Globo e a Mídia Mentirosa.Não há mais como esconder os fatos.E a Globo sabe disso.A Globo não teve a Cara-de-Pau de se Retratar em Apoiar a Ditadura? Aí tem coisa. Se cuida,JBarbosa,que vem chumbo grosso por aí.A Globo não dá ponto sem nó.

GOETHE-em Mefistófeles-conta a História de um Homem que Entrega a Alma ao Diabo por Ambições pessoais. Qualquer Coincidência não é Mera Semelhança. Já vi este filme em várias etapas da História do Brasil.

*O Supremo Tribunal Federal pode se tornar Refém de um Homem Mau...* Jurista e Professor Emérito Bandeira de Melo

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4581407
Classificação de conteúdo: seguro