Ontem eu senti a sua falta!...

Ontem eu chorei ao ter a certeza de que tinha lhe perdido, hoje eu ainda choro porque você nem se quer imagina o quanto eu sinto a sua falta, não sei se é egoísmo seu ou ou se você simplesmente me evita, só sei que o seu silencio me faz sofrer e só de pensar que nunca mais vou poder dividir nossos sonhos eu me sinto destruído e com isso não consigo evitar as lágrimas!... Euteamo!...

Sei que tudo pode ser apenas um sonho!... Um atrevimento da minha parte, mais um sonho que mesmo que não seja real mexe comigo, um atrevimento que por mais humilde que eu seja não consigo oculta-lo, pois o amor que eu sinto por você me faz lutar por ele!...

Se possível guarde a minha imagem onde ela possa mesmo que discreta, sorrir para você, mesmo que inibida por amar uma mulher maravilhosa como você, mais sorridente porque te ama!... Não me julgues por te amar, pois eu não tive culpa dessa loucura!...

Eu não queria sentir saudades, não queria sentir a sua falta, gostaria muito de viver sem ser preciso lutar contra esse amor proibido!... Mais o que fazer se eu te amo muito e por isso a saudade me maltrata, a sua falta é insuportável e eu não consigo te esquecer!....

Te amar foi a minha grande decepção, pois ao te amar eu perdi a sua amizade, fui julgado e condenado ao capricho do destino de amar e não ser amado!... Mais nem eu e nem você teve culpa!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/12/2013
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4599607
Classificação de conteúdo: seguro