INDIRETAS PAGÃ...

POSTE DE ROSA

Rosa Cunha Lima partilhou a foto de Indiretas Pagã.

Opções para esta história

Indiretas Pagã

Achar que só a sua crença é a certa é até um crime contra a liberdade. Cada um segue o caminho que lhe traz mais conforto, só não vale é querer impor a sua como a única verdade

Joao Bernardo Oliveira Religião não é a porta para Deus. Tolo é aquele que tenta impor ao outro que sua verdade é a verdade. Em outro modo, ele está dizendo que o resto é mentira.... então religião é a porta da alienação, onde, muitas vezes, o objetivo maior que seria Deus, nem ali está presente... Coisas do ser humano...

Rosa Cunha Lima Amigo, a ignorância reina no mundo. Para alguns Deus é religião e ponto final. Vc acredita que um católico em chat vêm me rotulando de macumbeira. Nunca gostei de mitos cristãos pq iria aderir a outros mitos? E olha que o cara se diz psiquiatra imagina se fosse analfabeto. Paciência tem limite.

Joao Bernardo Oliveira Eu sou um religioso de visão diferente. Todo mundo pode acreditar no que quiser ou não crer em nada. Eu sei em que eu creio e para mim basta.... Não rotulo ninguém e também não aceito rótulos.

Gianni Almeida Rosa, tenho visto muita gente proferindo o nome de Deus a toda hora em todos os lugares, com versículos da Bíblia na ponta da língua para qualquer situação e, no entanto, cometendo maldades. Destratando as pessoas que precisam dela e amaldiçoando quem é contrário às suas convicções religiosas. Fico imaginando se na Bíblia mencionasse qualquer coisa sobre igrejas ou mesmo sobre alguma religião o que seriam capaz de fazer com o próximo.

Roberio Delgado Ribeiro Silva A verdade absoluta pertence somente a Deus, Nenhum homem, doutrina, religião, livro sagrado, dogma, igreja , tem esta verdade.

Joao Bernardo Oliveira Se partirmos do princípio que somos todos nós um templo de Deus, o resto veio de nós... Religiões foram feitas pelos homens, livros foram escritos pelos homens, dogmas e paradigmas foram impostos pelo homem. Então podemos concluir que antes de tudo que há na terra veio o homem e com ele o restante. Então não adianta como disse Gianni acima ter a Bíblia na ponta da língua para responder com passagens se você não deixou a Bíblia entrar em seu coração.... Antes de ler a Bíblia a pessoa deveria de coração aceitar a Deus, caso contrário seria melhor nem tocar nela..... Muitos a usam hoje para ganhos próprios.... Uma sacanagem imensa para com o seguidores e para com Deus uma injúria imensa....

Rosa Cunha Lima Amiga Gianni Almeida, vc foi precisa em seu comentário. Já observou o número de políticos desonestos que vivem abarrotando as igrejas e usando um discurso teísta para encobrir seus mal feitos, outro dia aqui mesmo na terrinha um pastor famoso parou um culto para saudar o sujeito e dizer que ele era um servo de Deus. A coisa é mesmo hilária. Sem mencionar que os próprios pastores ou padres estão cada dias mais ricos e vivem pregando o que não seguem.

Edvaldo Bezerra de Melo Amigos, que bom encontrar pessoas com esta consciência, faço minhas as suas palavras, de todos, tenho a mesma preocupação, porem, se poderem pará um pouco para esta reflexão, vos agradeço, como vamos encontrar este DEUS? são perguntas que ficou claro nos vossos comentários. Todos nós falamos a mesma lingua e como vamos nos constituirmos "povo de DEUS" ? não podemos vivermos isolados, cada um com suas formas de vidas. agora veja a minha posição neste assunto tão complexo, o DEUS verdadeiro, e criador, existe; está aí o universo que não nos deixa mentir, uma força e um poder cria no estado natural, e aperfeiçoa tudo; deixou seus pergaminhos escritos atravez de seus covidentes, porem, o homem ao transpor para letra de imprensa colocou 90% de verdade, e 10% de seu entendimento, e a bíblia está aí sendo o fator de criação das religiões, porem, não está na hora de mudança? como DEUS mesmo disse, "e no fim dos tempos eu DEUS renovarei todas as coisa". Chegou o tempo, de se fazer esta mudança em nós mesmos, como? deixando as letras mortas e empoeiradas escritas pelos homens, e vamos buscar a palavra que vivifica no espírito de DEUS, o adorando em espírito e verdade, mas, como vamos fazer isto? simples, somos a mais complexa maquina, e inventada por DEUS, temos todas as ferramentas de comunicação e recepção, que tal de fazermos a ligação com este DEUS? e nesta ligação ficaremos UNO com ELE, só um problema teremos que resolver, deixar as discussões, os debates, e o fanatismo, e entraremos em um dialogo, chegando a este denominador acima do comum, na certa virá para todos nós a inspiração de um único DEUS, fonte perene da DIVINA sabedoria, e assim viveremos nesta transmutação, E SEREMOS O POVO DE DEUS, neste começo de milênio a nova era de ouro, a era de aquário. .. (Edvaldo).

Amiga Rosa, veja esta frase que vc postou, e absorva o seu conteúdo, e verás, que estou com a rasão, "A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA, JÁ MAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL" é veros, estou no caminho certo, tudo que escrevo é uma nova ideia, já mais escrita por alguém, só profetizadas por uma mente iluminada com a de ABERT EINSTEIN ....

ESTEJA SEMPRE ABERTO AO NOVO...