REFLETINDO ENTRE FRASES

REFLETINDO ENTRE FRASES

01=Não posso te prometer o pra sempre,ele não é meu,mas posso te dar minha mão pra te segurar sempre que precisar

02=Quem gosta de você do jeito que você é,realmente e simplesmente gosta.

03=Aprendi a não reclamar a falta de quem não se importa com minha presença.

04=Sempre existe um amanhecer te oferecendo uma nova oportunidade,um novo começo,te mostrando um novo caminho.

05=Pessoas só descobrem o que tinham perto,quando enxergam que já está bem longe.

06=O que é sustentado apenas por interesses e mentiras tem bases fracas,desaba por cima de quem cavou o alicerce.

07=Pra sempre é um lugar onde poucos tem coragem de ir.

08=Algumas pessoas se perdem de si próprio e tentam se achar nas outras pessoas.

09=Certas coisas devem ficar guardadas em um lugar no tempo,porque mesmo se a gente resolvesse voltar para buscar,não iriamos conseguir.

10=Travesseiros firmes nas mãos,corpos sem armaduras,gritos,gemidos,sussurros,no final ninguém vence ninguém,a paz prevalece.

11=Não precisa fazer um voo rasante se não for para me fazer voar junto.

12=As borboletas não reclamam de algumas flores sem perfume,apenas não pousam sobre elas.

13=Acho que sou muito lento,porque vejo as pessoas gostando,querendo fazendo e desfazendo numa velocidade incalculável.

14=A mágica do amor se chama respeito,ele torna o sentimento mais simples,em um grande nobre.

15=Desapegue-se, momentos são apenas momentos,instantes que a vida oferece para ser vividos.

16=Algumas oportunidades escorrem feito areia entre os dedos,e se perdem na indiferença de quem não aproveitou.

17=Não cobre da vida o resultado de algo que você não contribuiu a seu favor.

18=Nunca permitas que alguém escreva o fim da sua história,mude o personagem se preciso for.

19=Seu olhar suspeito quer me fazer vítima de um crime perfeito,e me roubar algo precioso que tenho no peito.

20=A linguagem dos olhos não é pra qualquer um entender.

21=A vida nos trás presentes que se julgamos a embalagem,perderemos todo o conteúdo.

22=Quando a gente ta feliz,a gente acha que pode tudo,até mesmo voar.

23=É nas grandes tempestades que descobrimos a segurança de um porto.

24=Quando você tomar coragem e sair do seu casulo,vai descobrir que a metamorfose é preciso para desvendar o mundo que te espera.

25=Cuidado a carência pode te confundir e você não pode sair por aí chamando qualquer coisa de amor.

26=Não sei quem é mais teimoso,eu ou as pedras elas teimam em aparecer no meu caminho e fazer eu tropeçar,e eu teimo em seguir adiante.

27=Sou imperfeito,por isso pertenço a este mundo,a aprendo a me construir cada dia melhor com minhas imperfeições.

28=Abrace o que a vida te deu,abrace que é seu,você mereceu,seja um amor,seja uma amizade,abrace e cuide.

29=Eu não perguntei se era longe,eu apenas perguntei se você queria que eu fosse até você.

30=Não se engane,o amor próprio é importante,mas nunca suficiente para você se sentir amado.

31=Quando as pessoas descobrirem que a fórmula original da felicidade são elas mesmo,elas vão saber usar a receita certa para serem felizes.

32=O caráter faz parte do dna,não se perde,você nasce com ele ou sem ele.

33=Se amanhã você olhar dos lados e não tiver por perto o que hoje ainda tem,é que de alguma forma você fez por merecer a perda.

34=Seja como uma águia que não teme os obstáculos,voa livre para onde deseja,mas nunca esquece seu galho seguro para pousar.

35=E quando uma mão segura a outra,não importa o tamanho das pedras que apareçam no caminho.

36=Faça pra valer,por alguém que faz por merecer.

37=Eu não desanimo,porque sei que você me espera em algum lugar.

38=Se eu senti saudades,é que o momento mereceu.

39=Eu deixo de olhar para todos os lados apenas para ficar te olhando

40=Você pode extrair de mim o melhor para te fortalecer,ou o pior para te matar.

41=Enquanto alguém tenta derrubar suas lágrimas,em algum lugar tem outro alguém esperando seu sorriso.

42=O encontro não pode ser de um,tem que ser de dois.

43=Quem deseja ir ao seu encontro vai contar as horas e não os passos.

44=Não tente descobrir a forma,ou a fórmula certa do amor,apenas ame do jeito simples.

45=Se não for de verdade não aceite,se não é verdade não ouça.

46=Nas asas do tempo o pensamento voa.

47=Quem perde o orgulho,com certeza ganha algo mais valioso.

48=Não queira ser ninguém além de si,a felicidade só reconhece quem é verdadeiro.

49=Pode ser defeito,mas eu costumo rir mesmo pra quem não merece meu sorriso.

50=Ninguém consegue ser melhor apontando as diferenças e os defeitos dos outros.

51=Tem pessoas que não vale um vintém,ostentando etiqueta de um milhão.

52=Quem trata bem,mantém e nunca fica sem.

53=Agradeça o ontem pelas lições,e avise o amanhã que estás pronto.

54=Mesmo se o problema for grande,mas se a vontade de vence-lo for maior,você já tem uma grande arma a seu favor.

55=A gente vai se afastando da outra pessoa e ela não percebe,só vai perceber quando sua própria voz emitir um eco sem resposta.

56=Algumas pessoas são ventos passageiros,e passando por nossas vidas, e de alguma forma esses ventos servem para semear a semente da experiência

57=Existem grandes e pequenos motivos para sermos felizes,vamos em busca deles,e fazer essa busca cada vez mais emocionante.

58=Aprenda a servir,e nunca se deixar ser conveniência

59=As palavras tem um impacto grande,cuidando com o que fala,com o pacto que sela.

60=Uma ideia me impressiona bem mais que uma imagem.

61=Pouco a pouco o tempo te mostra as mentiras escondidas em algumas palavras,a contradição de algumas atitudes.

62=Onde você quer chegar é interessante saber,mas com quem quer chegar é muito importante também.

63=Somos aves de prata,sobrevoando perto de um sol incandescente,as vezes passamos por entre nuvens,mas o brilho desse sol,sempre mostra a direção certa.

64=Entre linhas retas e tortas,a vida segue seu percurso.

65=Não sou mal humorado,eu apenas não saio distribuindo sorrisos gratuitos para qualquer pessoa,isso não quer dizer que não me importo com está do meu lado.

66=Ninguém sente uma saudade sozinho.

67=A arte de ser feliz é uma arte inacabada,vamos faze-la dia apos dia.

68=As melhores respostas não são dita pela boca e sim pelo tempo.

69=O esforço desafia os limites e você descobre o quanto é capaz.

70=A distância serve para avaliar a importância de duas pessoas.

71=A felicidade mora no seu interior,lugar muitas vezes desconhecido,e você resiste em conhecer

72=O que é verdadeiro,permanece,fica,resiste,recomeça,e o que é instável simplesmente passa.

73=O tempo faz você entender que quem ontem derrubou suas lágrimas não era dígino do seu sorriso.

74=Aponte aonde os sonhos moram e faça o encontro deles com a realidade.

75=No dia que eu souber que felicidade e amor verdadeiro podem ser comprados,irei me sentir um mendigo

76=As vezes você vai para longe buscando o lugar mais confortável e seguro do mundo,e esse lugar é entre dois braços abertos.

77=Meu sorriso é como uma frase escrita na rocha,não é qualquer tempestade que o apaga.

78=Você pode tentar fugir para o lugar mais longe,se a sua consciência estiver pesada,você vai perceber que não saiu do lugar.

79=A felicidade verdadeira é aquela que não depende de nenhum bem material.

80=O passado é um lugar que não precisa ser mais frequentando.

81=Cativa,cuida e sempre vai ter por perto,sempre a teu alcance,ou ignora e perde todas as chances.

82=Ame como se nunca tivesse sido machucado.

83=Em algum trecho no caminho ninguém pode seguir junto com você,o que ficou para trás é passado e,não merece visitação.

84=Não há sucesso em uma busca,quando quem busca é quem está perdido.

85=Dance como se ninguém tivesse te olhando,dance para tristeza.

86=A simplicidade revela coisas incríveis,permita-se a descobri-las.

87=Dance para a tristeza,sem medo e sem vergonha,ser feliz é um desafio diário.

88=Enquanto os homens tiverem orgulho de segurar uma arma,e vergonha de segurar uma flor,haverá guerra.

89=A vida sempre mostra possibilidades,e cabe a cada um tona-las possíveis.

90=São os mínimos detalhes,e os simples gestos que fazem uma revolução.

91=Vista seu corpo no meu,faça apenas do presente nosso presente.

92=Tudo que é improvável,eu costumo provar com um bom gosto.

93=Ofereça seu tempo apenas para quem faz ele valer a pena.

94=Quem sabe a hora certa de mudar,de recomeçar torna-se o dono do tempo.

95=Perguntei ao tempo por algumas pessoas,ele respondeu que na mesma velocidade que aproxima também afasta,quem não sabe ser próximo.

96=Conheça melhor alguém observando suas atitudes diante de quem não tem nada a lhe oferecer.

97=Quando um guerreiro baixa a cabeça na hora da luta,ele não está se deixando vencer,está articulando o golpe decisivo.

98=Um dia você pode ficar na gaveta se não valorizar o coração que te guarda.

99=O tempo é um filtro o qual vai filtra em nossas vidas apenas o que precisamos,e afastando o que não contribui.

100=Alimente seu dia com vários sorrisos e veja como ele fica bem diferente.

101=As vezes é preciso sentir o chão,para ter um forte impulso para subir.

102=Quando você se permite,a vida capricha no desenho,sem se preocupar com as formas e traços que ele vai ter.

103=Nunca tenha medo de recomeçar,tenha medo seguir no erro.

104=As pessoas mais fracas são aquelas que demonstram ser uma fortaleza.

105=A simples diferença da felicidade está entre ser e ter,descubra e viva feliz.

106=Quem tem cuidados, mantém, e não corre o risco de perder para ninguém.

107=Não se preocupe com os beija-flores e nem com as borboletas,apenas cuide bem do seu jardim.

108=A distância física não representa nada,se uma força maior une um ao outro.

109=Atitude palavra simples com um grande diferencial para quem a pratica.

110=Se tem preço se compra,se tem valor se conquista.

111=Inútil procurar explicação para certos sentimentos nos dicionários.

112=O imediatismo é uma busca desenfreada através da conveniência alheia.

113=Você faz várias perguntas em vários tons,e inesperadamente encontra a simples resposta no ruido de um sorriso.

114=Um tropeço é uma lição,um aprendizado para desviar do próximo obstáculo.

115=Aproxime-se de quem te procura porque deseja estar com você,afaste-se de quem te procura apenas porque precisa.

116=E quando um sonho se materializa,as vezes assusta,mas é a vida provando que nada está fora do alcance.

117=A vida nos oferece desencontros,e nesses desencontros a gente encontra o que realmente procuramos.

118= Mesmo em dias de chuva,algumas pessoas brilham,apenas porque é só isso que sabem fazer.

120=Esperto mesmo é quem percebe o amor num canto tímido da boca.

121=As melhores lições são dadas pelos melhores aprendizes e eu sei que sou um deles.

122=E então,sabe quele "não" que tu me deu? eu guardei pra te devolve-lo na mesma proporção em um tom mais alto.

123=O pra sempre começa com o descuido de duas pessoas que sem querer andam na mesma direção.

124=As pessoas feridas são as mais perigosas elas lutam para sobreviver e não tem mais medo da dor.

125=Não adianta coisas tão claras,diante de mentes tão escuras,elas não percebem.

126=Um qualquer pode te levar para qualquer lugar,pessoas especiais te levam para lugares proibidos.

127=Não espere reconhecer o valor de alguém quando ele se tornar uma lembrança.

128=A pedra que não te derruba serve pra tua construção .

129=Se perde no labirinto quem trancou a porta achando que não precisava mais passar por ela.

130=Você nunca pode prever onde uma estrela vai cair,mas pode contemplar seu brilho enquanto ela está no céu.

131=Você pode desafiar todas as leis,inclusive a da gravidade,mas da lei do retorno você não escapa.

132=Silenciosamente o tempo cumpre sua lei,fastando quem deve ficar longe,e aproximando que merece ficar perto.

133=Existe uma metade em mim,que pode te completar,mas tem que merecer para conhecer.

134=Com você eu enfrento o mundo se preciso for,sem você não enfrento a mim mesmo no espelho.

135=Se essa noite as estrelas não quiserem brilhar,não importa,eu tenho seus olhos.

136=Ame sem mentiras,sem segredos,ame apenas com o amor.

137=Relação é uma real ação do que duas pessoas sentem,e não algo que uma pessoa mente.

138=Quem de verdade tem amor próprio não cobiça não inveja o amor do próximo.

139=Quando à espera vale à pena,esperar não é problema.

140=Alguns encontros são marcados pela vida,e sem perceber pontualmente estamos lá.

141=Transforme-se,recomece,pode até assustar,mas não vai doer.

142=Um grito de amor ensurdece os ignorantes,e eles não ouvem mais nada.

143=Amores ilegais são denunciados pelos olhares.

144=Quando fica repetitivo o sorriso aberto de manhã,a rotina de sentir saudades,mesmo sabendo que vão se ver em poucas horas,isso tem um nome bem comum.

145=Amor próprio não protege ninguém,o que cuida e protege é o amor que vem de outro alguém.

146=Algumas pessoas tocam em você porque elas precisam de sua luz,outras quando te tocam explodem partículas de luzes pelo ar.

147=Há pessoas que usam as mãos e não nos tocam,outras apenas os olhos e faz um passeio em nós.

148=Quando dois olhares se tornam confidentes,é uma coincidência que não se explica.

149=Viver na paz,é viver na riqueza,é viver bem.

150=Desrespeite os paradigmas,respeite o próximo e se aproxime da felicidade.

151=Não tenha medo de transcender o físico,quebre as regras,encontre,se encontre.

152=Há pessoas que se tocam,outras que se chocam.

153=Se tiver que cometer deslizes cometa,nos traços do físico do outro.

154=Não deixe detalhes,ser obstáculos,detalhes não apenas detalhes,obstáculos são apenas obstáculos.

155=Corpos em chamas,suados,mas grudados é esse grude tem um nome .

156=Quem tem saudades viveu momentos que valeram a pena.

157=Quando decidir amar,ame como se nunca tivesse sido machucado,porque seu próximo amor,não tem nenhuma culpa das feridas que abriram em você.

158=Quando as atitudes são divergentes das palavras,nada acontece.

159=Não me venha com seu coração detonado falar de amor,primeiro cuide dele para oferece-lo.

160=Minha vida é uma festa íntima e particular,não mando segundo convite pra quem rasgou o primeiro.

161=Eu amei amores impossíveis,e depois tornaram-se possíveis,e me tornei impossível.

161=Quando você descobre que não precisa de grandes coisas,que são as pequenas que te completa,você descobre que é feliz.

162=Certas respostas não estão nas palavras,estão nas simples atitudes.

163=Algumas coisas fogem do nosso conhecimento,mas o tempo sabe responder na hora certa as razões.

164=O que é pra ser falado ao pé do ouvido,não pode ser falado pra o mundo ouvir.

165=O amor não precisa de sorte,precisa de um pouquinho apenas de sinceridade.

166=Não é trilhando caminhos tortos que você vai encontrar a pessoa certa.

167=As vezes você pensa e fala,e quem ouve e não pensa não vai entender.

168=A vida nos apresente as vezes uma chance em um milhão,se você não souber agarrar,vai esperar milhões,por uma chance.

169=Eu costumo ser bem obediente em questão de reciprocidade,me esqueceu,eu também.

170=Nenhum aprendizado é fácil,ele requer persistência,e vontade.

171=Quem só entende de preços,nunca vai conseguir entender de valores.

172=O golpe pode ter sido forte e certeiro,mas se existe ainda coragem de lutar,a guerra não está vencida.

173=Não deixe o talvez ficar entre você e seu objetivo,você é dono das duas escolhas.

174=As vezes é preciso demolir,para reconstruir com um alicerce mais seguro.

175=Duas pessoas querendo podem mudar o imutável.

176=Uma atitude anula qualquer discurso,da mesma forma que qualquer palavra anula uma atitude.

177=O sentido da construção de uma ponte é para que as pessoas,façam suas idas e voltas,causando encontros e diminuam essa distância pela metade,é sem sentindo uma pessoa atravessar a ponte sozinho sem o ponto de encontro.

178=É Inútil você apontar e mostrar uma estrela para quem deseja ver um cometa.

179=Quem deseja segurar sua mão,segura sem que você estique o braço.

180=De um certo modo,ninguém vai reclamar da toalha molhada na cama.

181=Se ninguém escolheu por você,ninguém tem culpa das consequências,elas dependeram da sua escolha.

182=Quando os olhos se tornam confidentes,uma força se torna coerente,e explicação não tem.

183=Respeite a história dos outros já que a sua é um rascunho e virou embrulho amassado.

184=Existe um sentimento que toca o intocável,e fala o infalavel,ele é infalível.

185=Não mude sua história,mude os personagens que não se encaixam dentro do texto.

186=Não tomei emprestado,não comprei,não a roubei de ninguém por isso é tão verdadeira, a minha felicidade é.

187=Um recomeço é um segundo começo,dessa vez de forma mais experiente.

188=Você só vai descobrir se uma possibilidade é possível apenas se tentar.

189=É preciso saber o que quer,mas necessário saber conquistar.

190=No interior de uma pessoa existe um universo bem mais interessante de ser descoberto.

191=Mesmo em dias de chuva,algumas pessoas brilham,apenas porque é só isso que sabem fazer.

192=Nunca subestime uma sementinha,ela um dia pode crescer e se tornar um forte arbusto.

193=Quando amanhecer o dia encare o espelho e lembre-se,que o homem que vai resolver seus problemas é você mesmo.

194=Considere-se um homem de sorte se um dia conhecer alguém que seja divisor do seu passado,presente.

195=Relacionamento é uma chuva que vem para germinar sementes,saiba o que quer plantar.

196=Se quiser já pode ir embora,não tem ninguém olhando o portão,eu busco sozinho as respostas das perguntas que estão no chão.

197=Eu adoro ouvir palavras sim,ah mas sou movido pelas atitudes.

198=Mesmo que seja o mínimo do mínimo,mas tente todas as possibilidades de ser diferente.

199=Quando é pra ser é,sem porque,sem pra que,simplesmente será.

200=Abraçar não fere,não machuca,não arde,sempre que poder abraçar,abrace.

201=Quando se acha que sabe tudo,a vida vem e lhe apresenta um enigma.

202=Enquanto os egos voarem altos e as razões forem pisoteadas,a a bandeira branca ficará a meio mastro.

203=Tem coisas que duram instantes,mas tem a intensidade suficiente para se eterizarem.

204=O espaço entre querer e poder é muito curto,basta ter coragem de tentar.

205=Se foi com loucura ou lucidez,se valeu ou não,tudo que eu fiz foi com coragem.

206=Não há guerra lá fora quando dentro de nós existe paz.

207=Saia do lugar que os planos começam a sair do papel.

208=Nem sempre quem está perto,está do seu lado,as vezes quem está longe é quem está.

209=Amigo é aquele que aparece quando o sorriso desaparece.

210=Não cobre da vida aquilo que você não faz esforço nenhum para ter.

211=Faça um tributo ao passado,mas deixe claro que o presente é importante.

Escolha,enquanto a vida te deixa escolher.

212=Não sei se isso é gosto,há que deseje está em vários lugares maravilhosos,e fora de um coração.

213=O impossível e improvável, você pode provar que pode ser possível.

214=Somos livros,julgados pela capa,rejeitado pelo conteúdo que nem foi lido,e quem sempre perde é quem deixa de ler.

215=E eu que me admirei com a velocidade da luz,que nada tem gente volúvel com mais rapidez.

216=Cuidado com a forma da conquista,você pode senti-la entre as mãos,e nem perceber ela escorrendo entre os dedos.

217= Vamos buscar as coisas boas,sem medo,desafiar limites e correr riscos faz parte do trajeto.

218=Você pode está há dois passos do paraíso,e há um do inferno,melhor cuidar de cada passo.

219=Corajoso é quem faz o desafio de conhecer alguém por dentro.

220=Existem dias que mudam o rumo de nossas vidas definitivamente,sem a gente fazer nada.

221=Não adianta desaparecer da frente,se a imagem está fixada na mente.

222=Se alguém te negou o ombro,não se decepcione,talvez essa pessoa está caída e nem percebeu.

223=Silenciosamente sente do meu lado,mostre apenas sua respiração descompassada com meu toque na sua pele.

224=E quando você encontra aquela pessoa difícil de ser encontrada todas as flores exalam a favor do vento.

225=á ouvi gritos me dizendo não,já fecharam as portas quando bati,mas em nenhum momento fiquei triste ou me vinguei,porque minha revanche é ser feliz.

226=O bem sempre recompensa quem o faz.

227=Elegância é ter autenticidade nos atos,e não o sorriso forçado com a imagem falsa que teu espelho mostra,tentando agradar várias pessoas.

228=Continue respirando,isso fará que seus inimigos te respeitem ou tenham medo de você.

229=Quem te quer,mesmo conhecendo todas as saídas,decide ficar na sua vida.

230=Quem quer mudanças,busca coragem para mudar em algum momento.

231=O comportamento de uma pessoa em cinco minutos revela o que ela é,numa vida inteira,e você tem que ser observador e aprender nesses mínimos detalhes.

232=A linha do pensamento,junta e afasta,equilibre-se,mas se cair caia do lado que sinta-se melhor.

233=Quando você se livra das suas limitações você descobre outras dimensões,mesmo que o momento dure um segundo a intensidade,é inexplicável.

234=Me descubra se for capaz de não me deixar sentir frio.

235=Algumas pessoas escalam grandes montanhas caminhando em plano,porque não se permitem aprender a viver.

236=Não espere o mundo se revolucionar,revolucione-se para o mundo.

237=Suspenda a razão em algumas momentos,ela as vezes é rasa demais para quem deseja mergulhar no profundo e desconhecido.

238=Quando uma pessoa entende o significado do que é ser flexível e volúvel,suas atitudes e seu reflexo muda para melhor.

239=O amor é mais que três palavras sussurradas ditas,em um gemido,ou na emoção de um toque,ou na carência de troca de olhar.

240=Se doer,não esconda o rosto pra não chorar,limpe a lágrima com o polegar, e aponte com o indicador que você vai buscar o que te faz feliz.

241=Se a felicidade fizer uma aparição na sua vida,tente aproveita-la o máximo,não desperdice com dúvidas ou preocupações,apenas intensifique.

241=Nunca diga que ama em vão,o amor pode achar que você não o merece senti-lo.

242=As vezes o alarme de incêndio dispara,e a gente se ver no meio da rua na madrugada com as roupas emboladas embaixo do braço,e é quando a zona de conforto se rompe.

243=Sua imagem,me segue,me persegue,me alcança,me balança na corda bamba da vida.

244=Se algumas pessoas fossem como um quebra cabeça,e cada peça fosse um defeito ou uma qualidade, se tirassem as peças defeitos, não sobraria muita coisa.

245=O dia sempre é lindo,mas as vezes me faço de cego para não compartilhar certos absurdos.

246=Quando alguém tenta tirar nossa paz,não devemos declarar guerra,logo esse alguém saberá que somos mais forte que ele.

247=Quem saí batendo a porta,quer gritar para você que ainda se importa.

248=Quando a gente sabe o que nos espera mais adiante,até os obstáculos encontrados,se tornam interessantes.

249=Quem tentou me decifrar se perdeu nas entrelinhas da vida.

250=O sétimo céu só pertence aqueles que não tem medo de tirar os pés do lugar.

251=Quem declara guerra dentro de si,corre grande risco de ser vencido.

252=Entregue flores na vida,quem as recebe pode te agradecer com um sorriso,e sentir o perfume.

253=Se as pessoas realmente entendessem o porque tudo vira pó,se alimentariam de humildade todo dia.

254=Ninguém reconhece ninguém,a vida nos ensina,o tempo molda,é assim que tem que ser.

255=Seja o que você quiser,onde quiser,e não se deixe limitar.

256=Sem respeito ninguém vai tão longe,se falta ele,falta tudo.

257=Não precisa falar,um sorriso meio aberto e uma mordida nos lábios eu já sei.

258=Longe é um lugar onde a pessoa não quer ir.

259=E o orgulho te faz perder tempo,e alguém que poderia fazer grande diferença junto.

260=Traição é um ponto final.

É a resposta mais covarde que um dá para o outro,afirmando que se perdeu,que perdeu o respeito,e a confiança uma perda é irrecuperável.

261=Algumas pessoas se cruzam,se usam,e se descartam.

262=A flor não reclama quando extraem seu perfume,nem mesmo quando a borboleta a trai,ela sabe o perfume que tem,e o que a borboleta perdeu.

263=Segure o que suas mãos podem tocar,o que seus braços podem abraçar,o tempo tira muitas coisas do seu alcance.

264=No escuro ou no claro,é claro que meu olhos procuram os teus.

265=Algumas pessoas tem medo de criar raízes,e se perdem com as mudanças que a vida nós trás.

266=Tem que ser jurado e sacramentado,olho no olho,mesmo que uma lágrima caia.

267=Ninguém consegue moldar ninguém,apenas o tempo e a vida consegue.

268=Nenhuma árvore nasce grande,e nem seu crescimento é do dia pra noite e nem por si só,é preciso cuidados.

269=Cada um sabe o que quer pra si,e com quem quer, em seu futuro próspero.

270=Gostar de alguém é respeitar o silêncio e ouvir o grito,e entender o porque.

271=Você pode ir mais longe,se conseguir mudar os pés de lugar.

272=Quem deseja te ver não se esconde atrás das portas,abre as portas.

273=A gente só reclama da falta que realmente sentimos,se não reclamamos,não faz falta,tanto faz.

274=O cheiro de cada pessoa é único,não adianta tentar extrai-lo em outra pessoa.

275=As vezes você se encontra em um lugar,não sabe como,e nem como chegou lá,mas está,foge o chão,as perguntas,você apenas descobre que existem forças maiores.

276=Por mais que algo tenha sido inesquecível,não precisa ser repetido.

277=Você conhece uma pessoa,pelo que ela faz, e não pelo que ela fala.

278=Ficou para trás porque seu pensamento é lento,você não conseguiu acompanhar minha velocidade.

279=A vida é um espelho que te devolve o reflexo perfeito de tudo que você é.

280=As pessoas querem amar,e nem ao menos sabem o sentindo da conjugação do verbo.

281=Não precisa ter pressa,descobrir as surpresas do trajeto torna a viagem bem mais interessante.

282=Para cada um,vários caminhos,escolhas,consequências indesejáveis.

283=E quando o coração decide é uma decisão indiscutível.

284=De longe sentimos na mesma proporção se estivéssemos a centímetros de distância.

285=As vezes deixo as pessoas falarem o que quiser,porque acabo escutando o que elas não queriam dizer.

286=Você pode me deixar submerso,mas nunca submisso.

287=Quem trai se torna vítima do seu próprio veneno.

288=O tempo arranca máscaras,revela faces,devolve o que foi lançado no espaço um dia.

289=Ainda bem que sou carne e osso,imperfeito.

290=E tudo isso me dá o direito de cair,levantar,sorrir,chorar,sentir,errar,ser homem,menino,e me aproximar um pouco mais do que dizem ser humano.

291=Se a causa for boa,não importa se os golpes sejam baixos ou altos,apenas lute.

292=Não existem dias sombrios,se ficar perto de certas pessoas é como ficar próximo do sol.

293=Não se preocupe com os detalhes,eles se ajustam com a permissão do tempo.

294=Nem sempre algumas perdas são perdas,são livramento.

295=Há pessoas que cativam,e ativam nossos sentidos.

296=Se não for pra valer,não vale a pena fazer.

297=Por mais que use disfarce,fica estampado na face esse tal sentimento.

298=Algumas pessoas tem a especialidade de mudar seu dia,com um leve sorriso.

299=Amar é um recado que se dá pessoalmente.

300=Cada pessoa trás dentro de si um mosaico admirável,e poucos conseguem contemplar essa beleza.

301=Cavalga em silêncio com alguém no pensamento e descobrirás grandes verdades.

302=Que a conquista não seja posse,que seja o cuidar,o manter,para sempre ter.

303=Não adianta escrever nos muros da cidade,você alguém não consegue ler nos olhos.

304=Fotografa a inteligência e o caráter senhor idiota.

305=Não basta só encostar a cabeça no peito,tem que ouvir o coração do outro.

306=O maior conflito do humano é provar que é humano,onde seus feitos sempre são contraditórios.

307=Se o seu abraço não fizer eu sentir seu corpo,recolha-se não precisa me abraçar.

308=Nem sempre é estratégico mas a vida mostra a lógica em outros olhos.

309=Algumas pessoas te oferecem um momento,outras uma história,cabe você saber escolher.

310=Olhar para trás pode fazer você perder a direção certa.

311=Eu admiro a vontade das pessoas,mas são as atitudes que me impressionam.

312=Algumas pessoas admiram o horizonte,enquanto outras, vão além dele para fazer descobertas.

313=Tudo começa errado quando as pessoas confundem conquistar com possuir.

314=Não está faltando amor,está faltando pessoas dispostas a amar.

315=Tudo pode acontecer quando você se move.

316=Os planos deixam de ser planos, quando você aciona a ação

317=Algumas pessoas tem o dom de fazer o sol nascer entre os olhos.

318=Existem coisas que sem querer a gente acaba querendo mais.

319=De repente um golpe de felicidade te vence,e te mostra que você foi merecedor,a saída é se render.

320=Suas palavras dizem claro onde você quer chegar,e seus passos dizem o contrario.

321=A felicidade é feita de partículas que juntas se torna uma estrela admirável.

322=Existe uma distância a ser percorrida entre a palavra e a atitude,é preciso se mover.

323=Aprendi a revidar um silêncio da mesma forma que sei revidar um grito.

324=Os propósitos são inválidos sem nenhum depósito de atitude

325=As pessoas estão mais ignorantes porque não tem coragem de abrir os livros,estão menos amadas porque não tem coragem de conhecer mais as outras.

326=O amor voa nas palavras e posa no galho seguro da atitude.

327=O problema não é seu gosto,é quando seu gosto é um problema.

328=A obra que você constrói é sua,seja um castelo de farsa e mentiras,ou um casebre verdadeiro e simples.

329=Era tão seu e num piscar de olhos você o perdeu,e você sabe como aconteceu.

330=Inteligentes são aqueles que fazem desabrochar sorrisos bobos.

331=Você erra quando oferece valor,para quem deseja preço.

332=Invés de apontar o dedo,tente estender a mão.

333=É bem provável que o improvável aconteça tente acreditar.

334=Eu prometo ser desonesto e te roubar um beijo todos os dias.

335=Meu olhar escreve palavras que poucas pessoas entendem.

336=Um desenho na minha mente arrancando vários sorrisos.

337=As pessoas querem amor,sem saber confecciona-lo,infeccionando os corações,confessando suas próprias mentiras.

338=Era um rascunho amassado jogado no canto da sala,mas tinha algo escrito muito valioso.

339=Rios que se cruzam,desaguam matando a sede do misterioso mar,são respostas que calam peguntas

340=Chance se dar para quem sabe aproveitar.

341=Ricos mendigando amor,desfilando nas calçadas mais famosas.

342= A tradução mais verdadeira da felicidade é um sorriso aberto.

343=Quando duas pessoas se descobrem,se desarmam,o amor os cobrem e a paz impera.

344=Cada pessoa é um labirinto e a gente se perde dentro delas, e as vezes não queremos encontrar a saída.

345=Uma mente pequena,se mente, e não cabe grandes idéias.

346=Algumas pessoas nos mostram estrelas aprontando,outras simplesmente nos fazem toca-las.

347=Eles se devoravam com os olhos,se tocaram por um minuto o mundo se desertou e entre quatro paredes se renderam,algumas pombas brancas que estavam no telhado voaram.

348=Quando a valorização é excessivamente demais,a mercadoria é suspeita

349=Você pode renascer quantas vezes quiser,basta querer.

350=O caminho da felicidade quem traça a distância é você mesmo.

351=Algumas pessoas se perdem se olhando frente a frente.

352=Algumas pedras surgem para a gente tirar a prova que somos mais fortes que elas.

353=Existe um lugar onde todo mundo deseja ir,mas não dá um passo em frente

354=Não precisa me segurar pelo braço pra eu ficar,basta uma palavra,ou um olhar me falando o que seu orgulho impede.

355=Algumas pessoas constrói razões para que as outras desacreditem nelas

356=A beleza que procuro,não procuro com os olhos,e não está exposta.

357=De qualquer quer jeito pode ser com qualquer pessoa,comigo não.

358=Quero alguém que mostre com atitudes que está comigo,não simplesmente que eu existo.

359=Era pra ser eu,era pra ser seu,mas você perdeu,não aconteceu.

360=Antes de produzir qualquer barulho,ouça o silêncio.

361=A pior liberdade é aquela que você tem,desejando ser preso.

362=A vida é uma arte de encontros,e somos as obras dessa arte e causamos os desencontros.

363=O papel de parede do seu quarto é o mais bonito,e você o admira sozinho,e o meu quarto nem tem,mas eu escrevo nas minhas paredes momentos vivido entre elas.

364=Quantas flores você fez brotar para as borboletas te visitar?

365=O prazo de durabilidade de um momento não importa,a intensidade vivida é quem pode eterniza-lo.

366=Eu gosto das nossas brigas,porque você sempre bate a porta e depois volta trazendo chocolates.

367=São as pequenas fagulhas que causam os grandes incêndios,não espere grandes motivos,faça acontecer mesmo com os pequenos.

368=A pedra preciosa foi bruta,precisou ser lapidada,e era de um garimpo,mas algumas pessoas querem o diamante sem nenhum trabalho.

369=A distancia não é problema, é desculpa pra quem não quer sair do lugar.

370=Quando o interior está em paz,o mundo la fora não sofre ameaças de guerra.

371=Se Hoje o tempo permite você de falar,abraçar,segurar na mão,beijar,secar a lágrima,rir junto,não perca esse tempo,não perca a outra pessoa.

372=Cuidado para não procurar amanhã o que está no alcance hoje das suas mãos e não poder mais alcançar.

373=A origem do pecado está nos atos de cada um.

374=Busque as razões,aceite as emoções elas são ondas que te levam para o porto.

375=Eu choro,os covardes não choram porque a alma é gelada e congelam as lágrimas.

376=Faça do presente um presente para você mesmo,embrulhado com um belo futuro.

377=Os filósofos ficaram sem palavras quando te viram diante de mim.

378=O silêncio,ah esse nunca mente,e fala demais.

379=Saber o que quer,está muito longe de saber conquistar.

380=O tempo não traí,não mente,ele pode demorar a responder,mas quando responde,te mostra as razões.

381=A teimosia é o que vai fazer você se aproximar do que você quer,tente quantas vezes for capaz.

382=Algumas pessoas usam as outras como rota de fuga e reclamam quando se perdem de mesmas.

383=Tudo na vida tem seu preço,e a ordem de pagamento chega sempre á vista.

384=Existe um caminho que você nunca deve seguir,é aquele que te leva para longe de mim.

385=Refazer sempre,sem medo até aprender.

386=Se no final da questão ninguém faz conta,qualquer soma serve,até um tanto faz.

387=É um erro alguém precificar o que apenas deve ser valorizado.

388=Os altos e baixos da vida,servem para nos mostrar em quem podemos confiar e com quem podemos contar.

389=Algumas explicações não cabem entre linhas,cabem entre olhares.

390=Eu não perguntei se era longe,eu apenas perguntei se você queria que eu fosse até você.

391=Pessoas que não conseguem nem cuidar de si,insistem em querer cuidar de alguém.

392=Algumas mentes guardam mágoas,outras guardam lembranças.

393=Eu gosto de esquecer certas coisas lembrando para não ter o mal gosto de novo do mesmo erro .

394=As pessoas andam muito individuais,constroem seus mundos particulares onde mal cabem cada um,e depois reclamam da solidão.

395=Cada dia você desconhece um conhecido e conhece um estranho,e viva os desníveis da vida.

396=Reme nas águas tranquilas ou revoltas,mas siga em rumo a o que rima com felicidade.

397=As vezes sentimos uma saudade,mas não podemos dar nome,apenas sentimos.

398=Olhar além de si próprio é enxergar além do horizonte, e quando esse fenômeno acontece,muitas coisas se movem a seu favor

399=Só queria entender melhor essa vontade que eu tenho em voar,mesmo sem ter asas.

400=Livre-se do seu orgulho,liberte-se das amarras que te impedem de pular mais alto,prefiro ser chamado de ousado,invés de medroso.

401=Estar juntos,não é uma questão de espaço físico,não é seguir a mesma estrada,não é sentir o toque,é desenhar o mesmo sonho,é idealizar o mesmo plano,é saber o caminho que leva um pra outro.

402=Sempre existe alguém disposto a consertar o estrago,o ruim é que algumas pessoas se acostumam com a dor.

403=Nem mesmo uma ilha se faz sozinha,Ninguém existe sozinho.

404=Não valorize a saudade,valorize a presença,a saudade é apenas a marca deixada pela ausência.

405=Quem não sabe ganhar tem que aprender perder.

406=Alimente o meu sorriso,que te mostro todos os atalhos para o paraíso.

407=Algo está acelerando as batidas do meu coração,vou deixa-lo bater forte,melhor que deixa-lo apanhar

408=Quem só espera e não vai ao encontro,fica fazendo o que só sabe fazer,esperar.

409=Hoje quero exceder os limites,desafiar a tristeza,derrubar qualquer barreira,dar a risada mais alta.

410=Dizem que não sou normal,porque levanto rindo das quedas que tomo.

411=Não declare guerra consigo mesmo,você pode não está preparado para golpes tão mortais.

412=Ainda bem que a formula do sucesso ninguém sabe onde foi guardada e nem está ao alcance de todos,se não iria ter uma guerra sangrenta.

413=Faça o que gosta,livre-se dos pesos que te impedem de voar,mas não esqueça da árvore que te oferece um galho seguro

415=Recomeçe de cabeça erguida,pois recomeçar é para quem determinação,e permanecer no erro é para quem está conformado.

416=Aprendi a respeitar o silêncio,fazendo mais silêncio.

417=Se seu coração bater forte,permita,melhor que deixa-lo apanhar

418=Não gosto de economizar abraços,eu abraço mesmo,nesse frio fica mais demorado.

419=Voltar no tempo é impossível,mas é possível seguir fazendo do jeito certo.

420=Certos momentos não devemos apaga-los,mesmo sendo ruins,serve para nos impedir de cometer o mesmo erro.

Obra de BRIONE CAPRI Direitos autorais reservados a o autor.