PROVAS DE AMOR
 
 
 
Provar para uma pessoa que você a ama é uma coisa. De certa forma até relativamente fácil.
Dar provas de amor a alguém é manifestamente difícil. É como separar o óleo da água e comparar a diferença da água para o vinho.
No primeiro caso a rigor você já está com essa pessoa. Com ela já convive há algum tempo. Basta manter as mesmas atitudes amorosas e carinhosas do primeiro encontro, início do relacionamento, demonstrando equilíbrio, tolerância e respeito.
Nos momentos mais complicados da vida de um casal, tal como a falta de recursos financeiros, doenças, desempregos, etc. é que cada um se supera com atos dignos de amor. Não se deixa abater e jamais responsabiliza o (a) seu (sua) parceiro (a) pelo fracasso. Normalmente assumem e juntos buscam solução.
No segundo caso você muitas vezes ainda precisa conquistar o seu bem amado. Você nada sabe sobre aquela pessoa e ela muito menos lhe conhece. Há necessidade de demonstrar claramente o seu amor, sem nem mesmo antes ter abraçado aquele ser.
O pior de tudo é que uma grande maioria dos homens só procura alguém (um novo amor) depois de um relacionamento mal sucedido. Nesses casos a prova de amor fica ainda mais difícil. Principalmente se do vínculo anterior tenham filhos e bens materiais a serem partilhados. Interesses financeiros fazem a vida dos homens virarem um caos. Cada qual tenta puxar a brasa para a sua sardinha, KKKKKKK. Todos estão certos e reciprocamente errados.
Não se iludam amigos. Como dizem os jovens de hoje em dia o bicho pega. Prove o seu verdadeiro amor e sentimentos e será feliz para sempre como nos grandes romances traduzidos em filmes de amor.