Frases de bel Salviano

"Se poesia é genética, em mim é o sangue que corre nas veias, alimenta o coração e da força pra viver... Pois vivo na solidão.. "

"Quem procura não encontra

E quem acha manda embora"

"Um dia como o de hoje, somente um abraço pra aquecer e restaurar a dores do coração..... "

"Meu compromisso é coce... Assim escolhi ser.. Por livre e espontânea vontade.. Apenas acredite como acredito em você!"

"Se você do tempo fosse o vento, trazendo e levando o cheiro da saudade, perfumando a solidão de quem abraça e sente o leve toque do seu sopro lhe tocar... Mas não o pode segurar!!!"

"Vou-me agora! A porta abriu. O coração as portas fechou..Nem a solidão salva a minha dor!"

"Se poesia falasse...Se você escutasse..."

"Não falo de ninguém...Não perco meu tempo julgando ou apontando... Escrevo... Poesias. Escrevo pra você que não me ver.... Escrevo pra tua alma escutar.. Converso comigo mesma!!!"

"Um dia acreditei no sonho num outro dia esperei, hoje senti saudade e chorei. Não sei se perdi ou ganhei!

O tempo dirá quem sou e se o dia vai chegar... Pois continuarei a esperar..."

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 28/01/2014
Código do texto: T4667632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.