MARIMBONDO GLOBALIZANDO COM RATO (II)

MARIMBONDO GLOBALIZANDO COM RATO (II)

FRASE 1 - Os desmatamentos desenfreados e indiscriminados têm aumentado à frequência do aparecimento de aranhas, cobras, escorpiões e ratos nas áreas urbanas. O acúmulo de lixo também provoca o surgimento destes animais, principalmente o embaixador: o rato.

FRASE 2 - Faltam legisladores preparados academicamente, haja vista, os inúteis a nós, que se auto beneficiam, enchendo seus bolsos e contas bancárias. Administram seus polpudos salários, bônus, verbas várias, propinas; e não têm comprometimento com o social, só com o individual. Legislam com mãos de ferro em causa própria. Lamentável, mas somos nós os cidadãos comuns que os elegem.

FRASE 3 - Conviva em paz com os marimbondos, pois é útil preservá-los. Tidos e havidos como inimigos devido a suas ferroadas doloridas, porém têm o seu lado bom, pois são predadores de muitos insetos nocivos como cupins, aranhas, formigas, lagartas, gafanhotos e mosquitos, entre eles o aedes egypti, transmissor da dengue.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 30/01/2014
Código do texto: T4670597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.