Ainda posso sonhar!...

Se eu te dissesse que nunca fui feliz eu estaria sendo injusto, porque um dia você me fez muito feliz!...

As vezes perdemos algo muito especial, não conseguimos manter um amor pelo simples fato de não ser o verdadeiro dono desse amor!...

Pode ser que houve momentos que sem sombra de duvidas marcaram a nossa vida, porém não fomos capazes de renunciar um compromisso para assumirmos o nosso romance!...

Eu não soube te ter da forma que me era permitido e acabei te perdendo para sempre!...

O difícil mesmo não é ser correspondido por você, mais ter me tornado alvo do seu desprezo, da sua revolta só porque te amo!...

Todos os dias ao amanhecer, agradeço a DEUS pelo novo dia que me permitiu viver e ao mesmo tempo me renovo de esperanças e mesmo remotas ainda acredito ser possível merecer o seu perdão e ainda ser alguém especial na sua vida!...

Conquistei o seu desafeto te amando, Mais eu não tive alternativa, eu não tinha como ignorar o que eu sinto por você e infelizmente eu te amo!...

De que vale ter tudo na vida!... Se na verdade me falta o principal, o que me faz feliz e me traz o de mais especial para mim!... Você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/02/2014
Código do texto: T4682842
Classificação de conteúdo: seguro