A ÓPERA BUFA DO MENSALÃO DO PT.

A Montagem do Mensalão do PT foi uma ópera bufa muito mal encenada.E com atores de péssima qualidade.

A Mídia mostra o Impostômetro.E por que não mostram o Sonegômetro?

*Seu crime mais hediondo foi destruir a Alma Nacional,o Sonho Coletivo.*

(Aloysio Biondi sobre o governo FHC)

Alô,Alô,ministro Gilmar.O Zé Dirceu já lavou mais de 1 milhão de reais. E só tem Bandido depositando.É a FARC,o Cartel Mexicano,A Camorra.Será que ninguém vê isso? Prendam o Zé Dirceu!!! Ué...Ele já está preso...

Tribunal de Justiça do Distrito Federal decretou: Multa aos presos tem que paga na hora.Nada de prazo. O Tribunal decretou a multa,tem que ser paga no ato.Quer dizer:Preso na Papuda tem que levar talão de cheque e uma sacola de grana. Pera aí.E o Roberto Arruda que foi condenado e solto pelos juízes e não pagou multa nenhuma? Quer dizer que só os Petistas tem que pagar??? E com juros exorbitamntes....

E o *arranjo* entre o juiz Gilmar Mendes e o Tribunal de Justiça da Bahia,que envolve mais de 12 milhôes de reais? Como fica???

*Comprou o mandato: 150 deputados,uma montanha de dinheiro para fazer sua reeleição.*Senador Pedro Simon sobre FHC.

E não é que estão tentando CENSURAR(calar) o Blog do Paulo Henrique Amorim? Só pode ser obra do sr.Dantas,sr.Gilmar,da Globo e do sr.Serra.

Sabem porque o Supremo parou o julgamento dos Embargos Infringentes? Para esperar a OPINIÃO da Globo sobre o que fazer.

Nada no Brasil é decidido sem a OPINIÃO da Globo.

Quero morrer cantando:*Isto aqui,ô ô É um Brasil que canta e é FELIZ!!!

E não é que os EEUU conseguiram dar um Golpe Branco na Ukrânia,igualzinho ao que fizeram no Paraguai? E a Causa? A mesma do Paraguai. Instabilidade política. E,é claro,COMPRARAM todo o Parlamento Ukraniano. Como fizeram no Brasil,em 1964 comprando os militares. Que notícias Sérias recebemos da Ukrânia? Nenhuma...Então..............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/02/2014
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T4702587
Classificação de conteúdo: seguro