FRASE - S....(Serão variadas.)

"Não fazes ideia de como eu te amei, te amo e sofro igual a ti sem que tu não tenha a mínima noção de nada e ainda achar que brinco com Teus sentimentos...

Se soubesTes como és importante na minha vida e que sofri tanto por ti...Não faria a metade do que fazes...pensando que estás sendo enganado pelo seu próprio EGO...porque se tu não vês, é porque só pode estar cego..."

Mônica bynot

Quando copiar e postar em redes sociais, favor colocar autoria....

****8

Se as pessoas soubessem como é bom perdoar, liberar a energia e doar-se na paz do perdão...O perdão não é o desculpar. O perdão é exercício diário de perdoar a sim próprio e depois começar a praticar nos irmãos...O perdão é uma prática que pode ser executada por qualquer pessoa. A fórmula para se conseguir os primeiros passos desse perdão é o AMOR....PERTINENTE A TUDO QUE EXISTE DO CRIADOR, A PALAVRA SIMPLÓRIA AMOR É A BASE DE TODO SER, TER E FAZER....

PORTANTO, PROPONHO, VAMOS AMAR DE VERDADE?

MÔNICA BYNOT

19/03

O amor é o amor....O que mais posso descrever sobre este sentimento que transborda todo SER fazendo florescer o que há de melhor dentro da centelha divina que somos? Lá dentro de ti, sabes onde encontrá-lo sem precisar definir e usar, praticar e somar.... SOMOS TODOS UM...

BOA NOITE! (y)

Paz, luz, amor....harmonia....SAÚDE.....para todos nós. Que o nosso descanso, nos faça ter um amanhã cheio de luz e nessa nova vida recomeçada por mais uma aurora, sejamos plenos em amor....paz...luz...Mônica Mônica Bynot&#65279; <3

Muitas das vezes eu procuro a '"solidão" dentro de mim mesma para que eu possa superar meus próprios obstáculos, escutando minha alma dentro do meu coração... Quanto as pessoas, cada uma procura a sua própria forma de pensar, meditar, pedir, agir e sentir a sua própria essência falando consigo mesmo...Quando eu der um " sumiço" é porque estou vagando dentro do meu próprio INFINITO...MEU SER...

MÔNICA BYNOT 20/3

Tudo na vida tem uma causa....os amigos são presentes da Divindade; Nossa própria maneira de rever conceitos nossos é olhar o que plantamos, o que estamos colhendo, muita das vezes não se tem muitos resultados, porém, todos temos dois lados e como um SER INTENSO E DE SENSIBILIDADE AGUÇADA, vejo além dos olhos e das aparências, porque eu além de ver, também sinto, isso me mostra se eu errei ou se estava certa mesmo, mas não quer dizer que outrem, seja errado comigo...é uma questão de posição, opinião e aprendizados....Mas o AMOR SEMPRE PREVALECE EM QUALQUER SITUAÇÃO...Estejamos atentos.. a tudo que falamos, e a quem dizemos...SÃO AS SEMENTES QUE ESTÃO SENDO PLANTADAS...PLANTEMOS BOAS SEMENTES, MAS NUNCA ESQUEÇA DE PLANTAR A SUA PRÓPRIA HORTA OU JARDIM, DENTRO DO SEU CORAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR...AME-SE...SEMPRE...

PERDOAR É LINDO, PEDIR PERDÃO É FANTÁSTICO, SE HUMILHAR NÃO É SER HUMILDE... SE DÊ RESPEITO SABENDO A HORA DE PARAR...MUITA GENTE NÃO SENTE A SITUAÇÃO DA MESMA FORMA NÃO ENTENDE TAMBÉM DO MESMO JEITO, FAÇAMOS SOMENTE UM PEDIDO, PARA QUE TODOS SEJAM FELIZES SEMPRE....COM AMOR...PAZ...LUZ....SAÚDE...FELICIDADE....NINGUÉM GOSTA DE ASSUMIR QUANDO ESTÃO ERRADOS...É A HUMANIDADE...UM DIA ISSO MUDA, TALVEZ NÃO VEJAMOS, MAS MUDA. EU CREIO.. VAMOS AMAR, AMAR E AMAR...

Mônica Bynot

FELIZ ANO NOVO....

desejo do fundo de minha alma toda a luz emanada pelo Cosmos para todos nós....Uma linda noite....de amor, paz, alegrias....que as novas energias venham trazendo tudo de melhor para todos nós.... "Que o velho se vá e o novo traga somente coisas boas", realmente renove todos as energias .... Que assim seja! paz e luz namaste Mônica Bynot&#65279; e o vento sempre apaga fogo brando mas aumenta fogaréu...portanto, será tudo que nós quisermos que seja, será....o VELHO É VELHO E não volta mais....e que o NOVO VENHA COM MUITA ENERGIA POSITIVA SEPARANDO O JOIO DO TRIGO.....

02/04

Alguns sentimentos são para bem poucos... O Amor é para todos, a paz também o é, porém, nem todos alcançam essa claridade mas, a sensibilidade essa sim, é para bem poucos...e quando se é sensível demais, se ama demais....se doa demais....e tudo isso não é demasia, é amor de verdade.... e para isso nunca haverá metades....SE AMA POR INTEIRO...

Como me chamo? AMOR...

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 18/03/2014
Reeditado em 02/04/2014
Código do texto: T4734451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.