Apenas... pensamentos....

" Ninguém consegue mandar nos sentimentos, porém pode e deve conduzir suas vontades e suas metas... " Não vale a pena amar quem não te ama, não vale a pena sofrer por quem não te merece...Então, corte o mal pela raiz e seja feliz!!

O amor só é válido quando há reciprocidade! Já o amor Incondicional não nos faz sofrer e sim quanto mais amamos, mais somos felizes..."

Mônica Bynot

paz e luz

namastê.

28/4

" Quem escreve geralmente gosta de música, leituras, não mistura religião, nem opiniões....Simplesmente escreve o que a alma dita, sem discriminação.... Ama tudo que faz e se dá de corpo e alma a tudo que faz e ouve, na hora em que a vontade aparece, e tudo entorpece... "

A VIDA ENGRANDECE E A ALMA SE AQUECE.... PAZ E LUZ, NAMASTÊ

*******************

" Na vida temos escolhas, das quais podem ser luz ou trevas... Escolhi a luz mesmo que tenha a escuridão sempre a atormentar, porém, não descanso em dizer que seja o lado que for, eu serei luz eternamente e nada irá me fazer parar de aprender e ser uma eterna aprendiz da minha própria vida....Direciono a alma a luz sempre!!! " Paz e luz, namastê

*********************

" Todo dia ao acordar, temos um recomeço.... Tem dias que é difícil, outros fáceis....

Mas nunca desanime...busque a sua verdade sempre, nunca se baseie na verdade alheia, pois cada alma anseia o que é da sua própria essência e o importante da vida, é ser feliz, sempre... Sejamos amor....quando somos amor, nos abrimos para tudo de melhor....SEJAMOS SEMPRE UNOS DA NOSSA VERDADE INTERNA.... PAZ E LUZ..." NAMASTÊ - MÔNICA BYNOT

01/05

O dia que você parar de esperar dos outros as soluções de seus problemas,

verá que dentro de sua alma, reside um poder tão imenso de superação e amor

onde todas as soluções que busca, pode estar ali e você nem se deu conta!!

Todos somos Um, porém, cada um dentro de sua própria essência tem um caminho diferente a percorrer, problemas diferentes para solucionar e ninguém vai fazer por você o que sua alma somente sua alma sabe que falta! Não espere de outrem, corra para frente em busca de soluções como eu tenho feito e mesmo que não resolva, podemos dizer: EU TENTEI.... Vamos em busca de amor sempre...para daí em frente conseguir paz, harmonia, saúde, alegrias.... paz e luz, Namastê!

*****

O amor, não se compra, não se empresta, não se negocia....

O amor é único dentro de nós...Nossa alma transborda de amor e as pessoas o procuram no externo enquanto ele reside bem aí dentro de cada SER... Encontre-o E SEJAS SEMPRE MUITO FELIZ!!! Paz e luz. Namastê

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

05/05

No momento só desejo paz, muita saúde, harmonia, alegrias....Me reencontrar comigo mesmo, me auto-avaliar, melhorar....crescer....para poder vencer a mim mesma...E depois, tenho certeza que só o AMOR aqui que sempre reinou, continuará a reinar...Momentos de silêncio para o meu EU poder aprender e minha alma conseguir as barreiras, VENCER!!

<<<<<<<<<<

O amor....

Fraternidade, luz, alegria, saúde, nostalgia, amizades, momentos de letargia, vivências do dia-a-dia....

Viver intensamente na liberdade de ser somente, um ser comum.... Ser....ter....

Liberdade, amor....Vida....SAÚDE!

&&&&&&&&&&&&&

Não me procures quando eu me ausento,

Quando isso acontece é porque preciso de dedicação a minha alma, a mim mesma....

Não me procures quando eu preferir ficar só...É porque desejo somente a minha companhia e com certeza, estarei sendo caridosa a mim mesmo...E assim, quem sabe quando eu retornar, possa ser útil a todos dando um pouco daquilo que absorvi na minha ausência...Quem sabe?