Não me canso de escrever palavras de amor para você!...

Se os meus olhos choram é porque eles sentem a mesma dor que eu sinto!... É porque percebem que a minha felicidade poderia existir se você mesmo não podendo me amar não me condenasse só porque eu te amo!....

As vezes eu me estaciono nas mediações do caminho que você percorre, faço isso sem a intenção de te seguir, mais sim com a esperança que mesmo de longe eu possa te ver e com isso matar a saudade que eu sinto de você!....

Não me canso de escrever algo que flui dos meus sentimentos, palavras inspiradas em você, versos de amor que retratam o quanto eu te amo e assim eu vivencio uma esperança de que você possa me ouvir e mesmo que por instantes possa pensar em mim!...

Um dia eu tenho certeza que se lembrará de mim com amor e carinho, porque não tenho duvidas de que você vai perceber que eu apenas te amo e que infelizmente nunca fui correspondido e por ironia do destino só consegui conquistar a sua indiferença!... Daria tudo para receber novamente o seu sorriso e os seus olhos me olhando com ternura como se dissesse que me amava, o que sem sombra de duvidas fez com que eu me apaixonasse por você!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/05/2014
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T4800210
Classificação de conteúdo: seguro