BEIJOS E AGROTÓXICOS

BEIJOS E AGROTÓXICOS

FRASE 1 - A grande quantidade de agrotóxicos aplicados nas lavouras é a principal preocupação, em relação aos avanços tecnológicos, que tem atuado na produção de alimentos... em contrapartida com a contaminação da natureza e todos os seres vivos inclusos. Outro grande problema na vida dos camponeses que sobrevivem das lavouras, durante todo o ano, são os altos preços dos insumos no geral: adubo, sementes e defensivos. Além do também caríssimo manejo do terreno a ser cultivado, no uso dos tratores na aragem e na calagem.

FRASE 2 - Cena apaixonada! Unidos pelo olhar, pelos lábios, pelas mãos férvidas, pelo mutuo desejo jovem, os dois seres se queriam evidentemente com um amor exclusivo e violento. Sentia-se que no isolamento e na paz, onde estavam, nada contava para eles além de seus beijos e carícias. Ainda que a claridade os denunciasse para o resto do mundo.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 21/05/2014
Reeditado em 28/05/2014
Código do texto: T4814301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.