POR QUEM LUTAR ?

Parei de lutar pelo meu Umbigo. Lutar por uma Causa é bem mais gratificante.

Quando é que a Globo vai mostrar a Ferrovia Norte/Sul? Esta Ferrovia vai do Maranhão ao Rio Grande do Sul. Metade já está pronta.Vai ligar o Brasil todo!!! E a Globo não mostra. E não mostra o DARF também.Haja saco!!!

A Ministra Carmem Lúcia declarou que tem que haver elementos consistentes para julgar. A ministra Rosa Weber declarou que não tem provas,mas a literatura jurídica permite condenar Dirceu. Interessantes as duas posições.Não precisa dizer quem é filiada ao PSDB.

E o Serra??? SUMIU................... O Ministério Público de SP está enrolando,enrolando,enrolando até PRESCREVER fatos contra Serra. Aliás,foi o que fez Joaquim Barbosa no caso do Mensalão Tucano. Escondeu o Processo contra os Tucanos de 1998. O Processo ficou embaixo de alguma bunda até 2010. Mais algum tempo e está prescrito.Interessante. No caso do Mensalão Petista o sr.Barbosa correu célere para investigar e julgar. Foi rápido. Para não PRESCREVER,é claro. Entenderam a manobra do Supremo??? A Moral é a seguinte:Pessoal do PSDB!!! Não se preocupem. Qualquer Processo contra vocês será enfiado embaixo do tapete do Supremo. Até Prescrever. BE QUIET,MR.SERRA! A LEI não atinge o sr. E olha que tem um caminhão de mudanças em cima de suas costas.

Vocês já calcularam o Efeito do Pré-Sal na Educação e Saúde no Brasil??? Serão BILHÕES investidos na Educação e Saúde. Já imaginou o quanto isto vai transformar o Brasil? A Educação não transforma só uma pessoa.Transforma uma Nação. Este é o Medo da nossa Elite e dos norteamericanos. O Povão Precisa continuar IGNORANTE!!! Entenderam?

Vocês sabem quanto está sendo aplicado em obras pelo Brasil afora??? Não...Não sabem.A Imprensa não noticia. Ela é falsa. São mais de 400 Bilhões em obras!!! E o Brasil está MAL!!! Muito Mal!!! E a Globo fala mal do Brasil e não paga o que deve à Receita Federal.Uns Bilhões.Simples,não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/05/2014
Reeditado em 23/05/2014
Código do texto: T4816723
Classificação de conteúdo: seguro