A Bendita Dura

Bendita Dura é quando o governo se orgulha em fornecer o resultado de um diagnóstico de câncer, no menor espaço de tempo.

Quando o governo se orgulha em fornecer o resultado de uma eleição, mais rápido que o diagnostico de uma doença, é ditadura terrorista.

Bendita Dura é quando os conflitos, entre empregados e empregadores, são resolvidos na justiça do trabalho.

Quando o governo permite que sindicatos, politiqueiros, e baderneiros interrompam vias pública, causem danos ao patrimônio público e privado, e proíbam outros de trabalharem, é ditadura terrorista.

Bendita Dura é quando os cidadãos podem andar armados, e os bandidos intimidados.

Quando os bandidos são protegidos pelas leis, e os cidadãos são desarmados, e aterrorizados, é ditadura terrorista.

Bendita Dura é quando ninguém pode agredir um gay, e nenhum gay pode fazer propaganda do homo sexualismo.

Quando gays, lésbicas, assemelhados, e simpatizante podem interromper as vias públicas, para promoverem toda sorte de exibicionismos, e promiscuidades, é ditadura terrorista.

Bendita Dura é quando não é crime, um cidadão portar uma arma, para defender a vida.

Quando é permitido a um vagabundo portar drogas, para destruir a vida, e fortalecer a criminalidade, e um cidadão armado é considerado criminoso, é ditadura terrorista.

Bendita Dura é quando o pai pode dar uma palmada, para educar o filho.

Quando é crime o pai dar uma palmada no filho, e o filho pode bater no pai, e no professor, é ditadura terrorista.

Bendita Dura era quando tinha direitos, quem tinha direito de ter direitos.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 23/05/2014
Reeditado em 23/05/2014
Código do texto: T4816753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.