Para o amor frasear.( Vários)

Te amo, e se bastasse talvez hoje seria um dia melhor e talvez amanhã seria uma nova esperança para continuar lutando por ideais, te amo e quantos já não se sacrificaram por ele e viram o sangue em vão escorrendo, e viram partindo e viram se perdendo, te amo talvez ainda seja o único estupido, insensato a continuar, te amo e onde está agora a que braços esta a se entregar enquanto um coração cheio e vazio espera a porta, infeliz, pobre, cansado.

Eu estou aqui, sou estupido, seu entretenimento, alimente-me, dê-me carinho eu suplico, olhe pra mim, leve pra dar um volta, sente-se posso lhe servir, gosto de ouvir sua voz soa como mil pássaros cantando pela manhã mas, mas não ser seu capacho não foi o suficiente e ser homem pra você também não.

Eu pude ouvir a canção que você tocava em silêncio e foi por ela que te encontrei, sozinha e quando ergueu a cabeça para me ver e olhei nos teus olhos, um delírio como se tivesse lhe visto antes e vivido minha vida inteira ao seu lado.

Quebrou o coração, a que se intitulava amor da minha vida foram dois passes de mágica, obscura mágica, incrível ao meus olhos o que ela fez tão insensivelmente, amor da minha vida eu nunca lhe perguntei por que veio se era pra estragar poderia ter ficado pra lá.

Quando realmente eu me encontro com aquela esperança que por vezes vem aqui, tenho que aprender a segura-la forte pelo braço e se for que eu vá consigo.

Apenas entenda que sem você eu não real, não passo de palavras escritas em qualquer papel, não passo de vento que insiste em tocar teu rosto.

Eu soltei o diabo, a fera que pairava minha mente, eu crucifiquei toda métrica, eu libertei todo resto pobre de sentimento, eu o pus em minhas mãos o guiei pro inferno, eu fui cegado pela luz, rastejei no paraíso, eu encontrei, a perdi, pus meu castelo abaixo e hoje vivo como um animal nos escombros do que um dia era amor.