CACHIMBO DA PAZ

CACHIMBO DA PAZ

FRASE 1 - O lobo bom, sem os porquinhos para dar continuidade à saga, entra em depressão, toma barbitúricos, e vai para os quintos dos infernos. Lá ele conhece a vovozinha, aquela do chapeuzinho, a mesma que havia comido a maçã envenenada e tido uma diarreia daquelas. Ficam amigos para todo o sempre. E fazem tantas estripulias que o capeta pede extradição dos dois para o purgatório. No purgatório eles conhecem o CAZZUZZA (nada a ver com aquele que um dia chamaram de poeta), que os incentiva na mudança de sexo. O lobo bom aceita a transformação e se torna a loba. A vovozinha já era há muito tempo um sapatão enrustido, e, se revela; propagando paz.

FRASE 2 - No sentido anti-horário, pois as pessoas tendem a irem contra os ponteiros do relógio, a primeira do círculo é uma velhota, toda espalhafatosa: cabelos teimosamente grisalhos, vê-se que são tingidos constantemente na cor azul, mas se rebelam contra a tintura; estes amarrados num coque bem no cocuruto da cabeça; brincos de argolas, maiores do que as orelhas; nos olhos sombras horrorosamente verdes; nos lábios batom lilás berrante, borrando quase todo o buço; no pescoço um colar de arranjos de madeira, cortados em losangos, também exageradamente grandes; blusa totalmente preta de botões brancos; saia totalmente branca de botões pretos; e, sapatos xadrezes em preto e branco, de bico fino. Ela está fumando cachimbo.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 27/06/2014
Código do texto: T4860873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.