ÊXODO PSICOLÒGICO

ÊXODO PSICOLÒGICO

FRASE 1 - Somos os maiores consumidores mundiais de remédios, mas estamos apenas na 51ª colocação na lista global de consumo de benzodiazepínicos. Ou seja: o mundo consome muitos benzos... O Brasil nem tanto... A tarja preta destes remédios não inibe seu uso. Sendo o risco de dependência relevado. Os benzodiazepínicos levam a dependência química e psicológica, ou seja, o uso prolongado torna o cérebro dependente desta substância.

FRASE 2 - As principais motivações que nos levam a acreditar em meios de produção menos prejudiciais a natureza, dando condições para uma real melhora na relação campo/cidade aconteça, seria fazer com que o homem que tem suas raízes no processo de produção camponesa retornasse a terra, vivendo em sua pequena propriedade. Uma vez que o êxodo rural contribui para com o inchaço dos centros urbanos, aumentando cada vez mais a desigualdade social.

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 01/07/2014
Código do texto: T4865216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.