frases

Te liberto de mim... Mas para sempre serei teu prisioneiro, pois não posso me livrar das lembranças...

Não posso mudar o destino insistindo no que não pode ser, nem jamais será, nem no que não deseja vir, nem jamais irá desejar...

Desafio é a gente tentar entender e aceitar o que não podemos mudar. Perdoa-me por não ter conseguido...

só gostaria que você pudesse me enxergar com os olhos da alma.

sinto saudade do nós.......quando era eu e você.....quando tudo era como um toque suave de um violino....quando tudo naturalmente acontecia...e isso era bom.

me pedistes pra sair da tua vida.....me pedistes pra te esquecer...fiz os ajustes e em parte obedeci tua ordem..so não fui capaz de te esquecer.

Tens tudo de mim inclusive o meu coração que apesar da inquietação bate descompassado por você... e o seu por mim? Quem sabe...

não importa nossas diferenças, é por conta disso que eu te amo!

É essa perfeição que eu desejo no que quero naquilo que não posso ter.

Tava escrita nas estrelas que iríamos nos reencontrar... tava marcado na linha do tempo que haveria o nós mais uma vez!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 08/07/2014
Código do texto: T4874294
Classificação de conteúdo: seguro