Não me dê motivos para chorar se tu és a unica capaz de me fazer sorrir!...

Meus olhos imploram o teu amor, meus pensamentos vão de encontro ao seu carinho e a minha imaginação se estaciona em seus braços!... Eu acabo sonhando e nesse sonho me embriagando de felicidades!...

Não me dê motivos para chorar, se na verdade você é a única que pode me fazer sorrir!...

Abrace-me nem que seja apenas em seus pensamentos, me dê motivos para acreditar de que um dia eu recebi o carinho da mulher que eu amo!

Sei que a minha insistencia pode ser a causa da sua indignação, mais o que eu posso fazer?... Se eu te amo e que você é tudo que eu quero!...

A nossa posição as vezes é tida como abusiva e preconceituosa, mais quando agente ama e não é correspondido esse sentimento se torna carregado de suspeitas!...

As vezes incomodo com o meu atrevimento, porém parece ser a única forma que tenho para lhe dizer eu te amo!... Porque o meu silencio nunca vai poder te dizer isso!....

O meu grito com certeza chega ao seu destino, mais eu não ouço o seu eco, certamente porque eu não mereço a sua resposta!..

Não me silencie com o seu orgulho, mais me satisfaça com o seu amor e me sufoque com o teu beijo!....

Porque me machucar se eu quero apenas te amar?... Não me importa como!... O importante é não ser rejeitado e nem discriminado só porque te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/07/2014
Reeditado em 14/07/2014
Código do texto: T4881098
Classificação de conteúdo: seguro