PÍLULAS VII

DELICADEZAS

- Quando chega o jornal, ele separa logo a parte de política. Joga de lado, nem lê mais.

- Por quê?

- Tem o estômago delicado, coitado.

- Juninho, vem cá... Estou preocupado com tanta delicadeza... Seja mais macho, meu filho.

- Pra quê? Ser muito macho dá muito trabalho, papai: coçar o saco em público, ir ao estádio ver jogador brigando, inventar que comeu um monte de mulher e ainda ficar sem nada quando a esposa pede o divórcio...

- Huuummm... adoro ver as tortas que Dona Cecília faz. São tortas sábias...

- Tortas sábias? O que é isso?

- Elas parecem com certas pessoas, delicadas por fora e uma porcaria por dentro...

- Ele é delicadíssimo... Diz que adora jantar lá em casa à luz de velas...

- Boba. Conheço a peça. Gosta de jantar na tua casa pra não pagar a conta do restaurante.

Guia:

- Vejam: aqui até os homens fazem renda de bilro...

Turista:

- Quanta delicadeza...

Rendeiro:

- Delicadeza, dona? É falta de emprego mermo.

- Amor, seja delicado comigo, tá? Hoje só quero que você me xingue, bata minha cabeça na parede, puxe meus cabelos e aperte meu pescocinho...

Raimundo de Moraes
Enviado por Raimundo de Moraes em 09/09/2005
Reeditado em 09/09/2005
Código do texto: T48945
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.